Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura do processador fx 6300

RochaGNR

Posts recomendados

Eaí galera, boa noite.

Bom, eu estou percebendo que meu processador durante os jogos esquenta demais, e chega ao ponto de cair fps drasticamente, como de 60 para 20.

Eu resolvi isso colocando um ventilador na boca do gabinete, assim o fps se normalizou. Pensei que isso seria problema da cidade, já que é um inferno literalmente. Mas recém comprei um ar condicionado e pensei que o problema ia parar, mas não, continua o mesmo ainda.

Baixei o software "HWMonitor" e detectei as seguintes temperaturas:

Placa Mãe (m5a78l-m lx/br)  temperatura agora: 78°C Minímo : 54°C Máxima: 84°C

Processador (fx6300) temperatura agora: 75°C Min: 51°C Max: 83°C

VGA (550ti) agora: 59°C minima 44°C Max: 84°C

Levando em conta que o computasdor não está executando nenhum programa pesado, nesse momento estou com o teamspeak aberto, e o navegador, apenas.
As temperaturas estão absurdas, não?

E o estranho, é que mesmo ligando o ventilador as temperaturas continuam a mesma, porém o rendimento sobe... Eu realment enão entendo.

Será a placa mãe a grande vilã?

Ah.. .Estou usando o collermerdabox que vem com o processador. Mas ainda assim acho as temperaturas acima do normal.

Obrigado e boa noite novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!