Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe Abit NF7-S rev. 2.0


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gregori@15 de abril de 2005, 17:00

Essa placa ainda é encontrada nos Estados Unidos em lojas como a Newegg.

Você pode compra-la através de um importador.

Já encontrei.. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@16 de abril de 2005, 19:36

A questão não é essa.. Eles atrasaram.. fazer o que..

Mas entregaram o dinheiro corrigido e tudo mais... como precisava das memos... cancelei..

vocês sabem o que é melhor

DDR 400 (fsb 266 ) asincrono  ou DDR 266 (fsb 266) sincrono = mais rápido, vale a pena?

abraço

Leandro

Sobre essa placa, aos poucos estão substituindo pela an7...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por konkaguaia@15 de maio de 2005, 17:22

Peguei uma Abit NF7-S2 e n tenho q reclamar. No Xp roda tudo file. So to tendo problema com o 98. porque parece q n existe drivers da controladora IDE. Alguem ai sabe?

Olha cara.. que eu saiba existe sim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@16 de abril de 2005, 19:36

A questão não é essa.. Eles atrasaram.. fazer o que..

Mas entregaram o dinheiro corrigido e tudo mais... como precisava das memos... cancelei..

vocês sabem o que é melhor

DDR 400 (fsb 266 ) asincrono  ou DDR 266 (fsb 266) sincrono = mais rápido, vale a pena?

abraço

Leandro

Sobre essa placa, aos poucos estão substituindo pela an7...

Usa a configuração mais rápida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal.. gostaria de algumas informações, pois pretendo trocar a minha placa mãe (a7v400-mx, muito estável, por sinal; só que ruim para over.) em meados de julho e estou com algumas duvidas:

1- Qual a diferença entre essa placa-mãe e a NF7-S2? E qual das duas pode proporcionar maior estabilidade com fonte e memórias genéricas? (Encontrei essa placa por um preço bom, aqui em Recife.) Pois gostaria de fazer um over não muito agressivo.

[OFF]

1- Também encontrei uma KV7 (por um preço legal) essa placa também é legal para over? Vi em outro fórum que ela é boa pra over, vi também muitos usuários reclamando de problemas por incompatibilidade. Seria uma boa aquisição ?

Grato pela atenção,

Raphael Cortez

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - A diferença é a que a NF7-S2 não é boa para over. Mas ela é uma boa placa, estável e tudo mais. Só não presta pra over.

2 - A KV7 é uma placa razoável. Ele não serve muito pra over porque não tem PCI/AGP Lock aí você não conseguirá overs altos.

Bons placas para over:

Abit AN7

Abit NF7-S

EPoX 8RDA6+ PRO

MSI K7N2 Delta2 Platinum

MSI KT880

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 477@30 de maio de 2005, 21:33

1 - A diferença é a que a NF7-S2 não é boa para over. Mas ela é uma boa placa, estável e tudo mais. Só não presta pra over.

2 - A KV7 é uma placa razoável. Ele não serve muito pra over porque não tem PCI/AGP Lock aí você não conseguirá overs altos.

Bons placas para over:

Abit AN7

Abit NF7-S

EPoX 8RDA6+ PRO

MSI K7N2 Delta2 Platinum

MSI KT880

Pode incluir aí as placas da DFI com Nforce 2 Ultra 400, como a NFII Ultra Infinity...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá a todos...

Este é meu primeito tópico no forum pois normalmente eu frequento o forum pcs...

mas como vejo aqui varios interessados em placas da Abit como eu e que também comentam bastante o produto fiquei super interessado em participar e desde já gostaria de tirar uma duvida;

Eu trouxe do paraguai nesse sábado agora uma placa Abit NF7-SG2 e tenho aqui de uns 8 meses atrás uma outra que estou usando que é a Abit NF7 rev 2.0

Apenas ao olhar identifiquei diferenças como a inclusão de SATA onboard e a disponibilidade da Lan 10/100/1000 que na NF7 era apenas 10/100 (coisa q não vejo diferença nenhuma) e tambem a ausência do cooler no chipset da placa e a inclusão de dissipadores nos demais chipsets.

Se alguém já analizou estas placas poderiam me dizer qual delas é melhor?

O interesse é para utilização em Windows XP p/ jogos.

Fico grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por speedycom@20 de junho de 2005, 10:40

Olá a todos...

Este é meu primeito tópico no forum pois normalmente eu frequento o forum pcs...

mas como vejo aqui varios interessados em placas da Abit como eu e que também comentam bastante o produto fiquei super interessado em participar e desde já gostaria de tirar uma duvida;

Eu trouxe do paraguai nesse sábado agora uma placa Abit NF7-SG2 e tenho aqui de uns 8 meses atrás uma outra que estou usando que é a Abit NF7 rev 2.0

Apenas ao olhar identifiquei diferenças como a inclusão de SATA onboard e a disponibilidade da Lan 10/100/1000 que na NF7 era apenas 10/100 (coisa q não vejo diferença nenhuma) e tambem a ausência do cooler no chipset da placa e a inclusão de dissipadores nos demais chipsets.

Se alguém já analizou estas placas poderiam me dizer qual delas é melhor?

O interesse é para utilização em Windows XP p/ jogos.

Fico grato desde já!

Na real as 2 placas tem dsempenhos iguais!

Só o que muda mesmo é (SATA onboard e a disponibilidade da Lan 10/100/1000 )

pega a com sata, é a mais atual!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Colorado ...

estou dirigindo essa mensagem diretamente a você ...

Desculpe, mais infelizmente nesse momento estou meio com pressa, então não deu pra ler o tópico inteiro ...

Eu queria saber sua opinião pois irei trocar minha placa mãe agora ...

Estou cercado por uma dúvida cruel: a7n8x-e ou an7 ?

Queria que você respondesse pra mim ... com sua opinião pessoal !

Obrigado... até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Fala Amigons,

Estou com uma máquina para dar um upgrade. O processador é umt Atlhon XP 2200 que vou manter. Pelo que li aqui, a Abit NF7 rev 2.0 é uma boa placa mãe.

vocês recomendariam utiliza-lá hoje no processador que descrevi ou têm alguma outra sugestão???

Estaria ela ultrapassada???

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rábula@02 de novembro de 2005, 15:38

Fala Amigons,

Estou com uma máquina para dar um upgrade. O processador é umt Atlhon XP 2200 que vou manter. Pelo que li aqui, a Abit NF7 rev 2.0 é uma boa placa mãe.

vocês recomendariam utiliza-lá hoje no processador que descrevi ou têm alguma outra sugestão???

Estaria ela ultrapassada???

Obrigado!!

Para a linha XP ela ta boa ainda!

Mas é claro que já existem outras tecnologias melhores e mais rescentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal

Sei que to fugindo do topico, mas com certeza vocês podem opinar e me ajudar e acho que não custa ne.

Eu to pensando em usar um Pentium 4 socket 775 L2=1mb 3,2 g com placa-mãe ABIT GD8 ou AG8 chipset Intel 915P ou ABIT AS8 chipset Intel 865PE.

Na realidade não é nem tanto pelo overclock que a abit é famosa, mas porque alguns afirmam que as placas abit tem tido ótimo desempenho e daptação aos Prescott que esquentam muito. bem diferente da Asus e propria Intel que ficam quentissimas.

Gostaria de saber da galera se realmente as placas Abit tem tido temperaturas otimas em conjunto com processador Intel Prescott.

Fico grato a quem me ajudar e desculpa por sair do topico.

fidel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

e aí Colorado meu tenho essa placa-mãe a uns 2 anos é muito boa nunca me deu problema... so to com uma dúvida nela referente as olagens q você ve com programas estilo Everest e na Bios por ex Vcore eu seto em 1.45v supondo e ele fica no maxxx 1.43v...

Esta correto essa informaçao ou na real ele fica acima do q você seta e esta mostrando errado no sensor? Essa e minha duvida eu seto 1.45v e fica abaixo ou acima do setado? porque as outras Voltagens 3.v, 5v, 12v todas ficam acima das padroes! So o Vcore!

Obrigado abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Queria saber se as voltagens que aparecem na bios ou em algum programa no genero do everest, como por ex o Vcore eu seto em 1.5v e sempre na Bios ou nos programas ele mostra sempre abaixo uma variação em média 0.05v a menos do setado... ouvi dizer q na real é pelo contrario ela fica acima do q você seta. Queria saber se isto é verdade ou se realmente a placa-mãe deixa um pouquinho abaixo do setado mesmo!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!