Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe Abit NF7-S rev. 2.0


Visitante

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Marcel Passos+26 out 2004, 09:41QUOTE (Marcel Passos @ 26 out 2004, 09:41)
Postado Originalmente por Gregori@26 out 2004, 08:48

Marcel Passos@21 out 2004, 01:12

acho q em quesito overclock ninguém supera a abit ainda...

Só a EpoX.

É, a Epox é muito boa tb...

mas não sei se é melhor ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Me desculpe a pergunta de newbe, to afim de comprar essa MB só que to sem grana e com um pente 512ddr 266 2100, funciona nessa placa ou não pois no site da abit fala que so roda 333 e 400mhz.

Fora essa estou entre essa e uma asus a7n8x-x mais um amigo me disse que é meio bugada com as radeons 9600xt, será que é verdade????

VLWE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí galera tenho uma loja de info em campinas e também tenho uma mb da abit (NF7-S2G) tenho a nf7-s2 mais em conta que esses valores quem tiver a fim me manda uma mp ou me adiciona no msn.....sei que aqui não é o lugar correto mas quero ajudá-los

meu msn

[email protected]

pra quem quiser pesquisar aempresa chama Speedly express informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Captor.....@21 ago 2004, 22:44

São muito boas as informações !!! valeu !!!

Realmente a Abit é muito competente na fabricação de sua placas-mãe !!

recentemente ela fez uma pesquisa e de cada 10 compradores 8 compram sua placas-mãe para overclock ! :devil:

valeu

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo review.... Com o preço dela caindo, irei adquirir uma placa dessas com cerveja... Ao meu ver me parece o melhor custo benefício do mercado. As placas com socket 754 e 939 ainda estão muito caras, principalmente o processador... :-BEER

Ainda estou na dúvida se pego a com SATA. Me parece, ao ler alguns reviews que o ganho em relação aos ATA 100 e 133 não é muito significativo em termos de desmepenho, confere??? :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por colorado poa@26 dez 2004, 14:56

Parabéns pelo review.... Com o preço dela caindo, irei adquirir uma placa dessas com cerveja... Ao meu ver me parece o melhor custo benefício do mercado. As placas com socket 754 e 939 ainda estão muito caras, principalmente o processador... :-BEER

Ainda estou na dúvida se pego a com SATA. Me parece, ao ler alguns reviews que o ganho em relação aos ATA 100 e 133 não é muito significativo em termos de desmepenho, confere??? :aranha:

valeu!

Tipo a meu ver não muda tanto não

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por knox_br@29 dez 2004, 15:18

paguei 300 reais na minha nf7-s2

não é uma rev 2.0, mas ela tem boa parte dos recursos de overclock tb. e é um preço acessível, próximo as placas mãe mais comuns.

Onde tu comprou a tua por este preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por colorado poa@26 dez 2004, 14:56

Parabéns pelo review.... Com o preço dela caindo, irei adquirir uma placa dessas com cerveja... Ao meu ver me parece o melhor custo benefício do mercado. As placas com socket 754 e 939 ainda estão muito caras, principalmente o processador... :-BEER

Ainda estou na dúvida se pego a com SATA. Me parece, ao ler alguns reviews que o ganho em relação aos ATA 100 e 133 não é muito significativo em termos de desmepenho, confere??? :aranha:

Confere! A variação de desempenho é mínima.

tens que ver se a variação de preços corresponde!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que essa pergunta deve ter sido respondida, mas não custa perguntar novamente..

é simples....

Eu ia comprar uma NF7-S 2.0, só que os preços subiram muito ai estou pensando em pegar a NF7 2.0...

Quais as diferenças entre a NF7-S 2.0 e a NF7 2.0

(sem ser o fato de ter sata ou não)

valeu ai a ajuda...

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Minuano@10 jul 2004, 01:40

Pessoal... uma pergunta só.. onde eu encontraria esta placa no Brasil por um valor justo e digamos o mais barato da paraça?

Bom ser for realmente a placa que vocês estão falando essa:

MB K7 ABIT NF7-S2 400MHZ SOM/LAN SATA

eu consigo por volta de 310 R$

mas estou achando meio estranho esses preços que estão pagando de 450 e 500 reais a placa-mãe que consigo é essa:

http://www.abit-usa.com/images/products/nf7-s2-lg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tnarnold@09 jan 2005, 03:14

Bom ser for realmente a placa que vocês estão falando essa:

MB K7 ABIT NF7-S2 400MHZ SOM/LAN SATA

eu consigo por volta de 310 R$

mas estou achando meio estranho esses preços que estão pagando de 450 e 500 reais a placa-mãe que consigo é essa:

http://www.abit-usa.com/images/products/nf7-s2-lg.jpg

o que tu estas achando estranho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por knox_br@29 dez 2004, 15:18

paguei 300 reais na minha nf7-s2

não é uma rev 2.0, mas ela tem boa parte dos recursos de overclock tb. e é um preço acessível, próximo as placas mãe mais comuns.

Ja fizestes testes com ela?

Q q tu ta achando dela até agora?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!