Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Iae galera, vou explicar minha situação. Recentemente comprei uma placa de video, porém descobri que ela estava gargalando com o processador e meu monitor é 1360x768, então acontecia de alguns jogos o processador trabalhar muito e placa de video pouco (espero que tenham entendido), desse jeito eu tinha FPS instavel e as vezes até baixos. Então ouvi falar que se eu colocasse o monitor em 1080p pelo Catalyst iria amenizar esse gargalo.

De fato a placa de video começou a trabalhar nos 90% - 100%, assim manteve o FPS cravado.

O problema é que meu monitor exibe uma mensagem de Out of Range na tela, por que no maximo ele suportaria 1360x768 a 75Hz. Porém quando você observa a imagem da para se notar que o monitor fica estavel e o melhor é que em 1920x1080 percebe-se que o monitor mantém 60Hz, pois nao há oscilação na imagem, então eu queria manter essa resolução, mas se esse aviso saisse da tela ajudaria.

O modelo é um Positivo SMILE56X, igual esse:

http://www.kabum.com.br/produto/39614/monitor-positivo-led-15-polegadas-pos-smile-light-5620

Queria saber se tem alguma maneira de fazer isso, mas se nao tiver agradeço a ajuda.

• Coordenador
Postado

Se você deixar a resolução nativa do monitor 1360X786, a mensagem some?, Se sim não terá como você remover a mensagem quando estiver em resolução mais alta!, ele esta avisando que esta fora de "alcance"  (escala)....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...