Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Ajudinha


CLAITOK

Posts recomendados

OH galera seguinte, hoje briguei com um vendedor que disse que ele tinha uma 9900 para vender por 1080 reais que era o TOP de linha dele.

Então eu primeiramente fui ao SITE DA ATI e digitei 9900 na busca e não veio nada, só que ele não se convenceu. :muro::muro::muro:

Então eu pergunto ... ALGUÉM SABE ONDE EU CONSIGO ALGO PARA PROVAR PARA ELE??? :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai me mostrar o catálogo dele ele me disse para mim ver que existe e inclusive ele falou que vai pegar uma para ele! :muro:

Ele disse que a minha MX num vale 100 pila :angry::angry::angry:

O cara não conhece nada de placa realmente isso eu sei, mas eu queria provar para ele, mostrar algum site que explique a evolução das ATI ou coisa assim, só para mim ter mais argumento ainda! :bandeira:

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK+03 jul 2004, 17:56-->
red viper@03 jul 2004, 01:55

É simples... Mostra o site oficial da ATI e manda ele dizer onde está essa placa.

http://www.ati.com/

Foi o que fiz , mas ele não se convenceu.

Mas achei algo.. hehehe

Ele vai ver para deixar de ser avarento! :muro:

Hehehe essa foi boa B)

Que cara mais chato e teimoso ein?

Onde tu achou as "provas do crime"? Hehehehe :D

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o cra é tão burro que deve ter se confundido com FX5900 como a ATI 9900 os caras são tão burros que nem se dão conta do que estão vendo. É quase certo que ele esteja comprando do Paraguai o que muitos sites do Paraguai fazem é escrever o nome errado de vez em quando mas 9900 so se ele se refere a x800 mas esta muito acima de 1000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _RAZIEL_@03 jul 2004, 18:31

Não seria uma FX5800 da ASUS???

Repare AQUI a ASUS usa essa nomenclatura para a FX5800. Eu tive uma dessas e na caixa vem um baita 9900, deve ser isso. ;)

[]´s

Razi

Realmente tem essa... Odeio essa salada de nomes. Já basta a confusão de chipsets e os fabricantes ainda colocam um nome mais estranho ainda. Dá um toque nesse cara que deve ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco esse cara vai dizer que tem Radeon 10.000! 

Não duvido nada...Levando em conta que o modelo FX5950U é 10000 e alguma coisa na ASUS(não lembro exatamente agora, depois vou lá no outro pc e vejo direitinho o modelo no smartdoctor)

Será mesmo que o vendedor se confundiu, ou..."SE CONFUNDIU" propositalmente??

Ps: ainda vendem FX5800 nova?

Em tempo: FURO! 9980 e não 10000 e alguma coisa como eu disse, desculpem a confusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara realmente esse cara não sabe de nada ve so so falta ele falar isso que você falaram

radeon 10.000

windows 99 ou fx

athlon de 128bits

hd de 900g

memoria 2000

drive de 100x

gravador de dvd e de cd também 52x52x52

mais esses vendedores são burros meu pc estava com baixa de memoria virtual e o cara disse que era defeito no pc e manda-se trazer para la para concerta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!