Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E melhor um sli de 780 ou uma 980


Posts recomendados

@CEG,olá, observei que voce tem um 6670 1GB GDDR5 e queria que me dissese se for possível,porque escolheu esta VGA.Digo isso porque ela é GDDR5,que é padrão novo e a placa é modelo antigo.Gostaria de saber se o desempenho dela é compatível com jogos atuais,pra eu poder recomendá-la em configurações de baixo custo.

Alguém que saca de hardware não ía comprar uma bomba com certeza.

Pode ser? se não for inconveniente para voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapaz, eu ainda não testei com muitos jogos, pois eu peguei essa placa com meu irmão (ele me deu quando pegou outra). Mas ele costumava jogar bastante com ela e, diga-se de passagem, na configuração dele, o processador era inferior ao da minha assinatura. Vou perguntar a ele que jogos ele jogava e em quais configurações de vídeo e te passarei em seguida.

 

Considerando que é uma placa de baixo custo, posso dizer que o desempenho dela é bom.

 

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou encerrar aqui para não tomarmos conta do tópico alheio com outro assunto. :P Mas te adianto que tive a oportunidade de compará-la a uma 6770 ddr3 e a diferença foi absurda. O fato dela ser gddr5 pesou muito a favor dela.

 

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado @CEG,e me desculpe te incomodar.Eu nem fazia ideia desta placa com GDDR5 e nunca ví uma referência dela, seja em loja, seja em configuração de alguém.

Vai ser muito útil!!

Pelo preço (300 reais), não compensa. No site game debate, diz que 53% inferior a GTX 650 que está quase na mesma faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!