Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 3 Lentíssimo...


dwalisson

Posts recomendados

Galera, alguém pode me dizer o que é preciso pro PES 3 rodar numa boa(tipo 800x600 e qualidade high)? Minha configuração: Athlon XP 2400+ FSB266, 256MB 333, XFX GeForce FX 5200 128MB 64bits AGP8x, HD 40G 7200 ATA100, WinXP Pro, DirectX 9 e Hyperion 4.51. Com tudo isso até em 640x480 o game tá devagar, quase parando... Será algum bug ou o bicho é exigente mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O probleba esta em sua placa de video...

Tive que comprar uma nova Placa de Video somente para jogar este Game.

Estava com uma GF2 testei uma GF440, uma FX 5200 e só deu realmente certo com uma Radeon 9600 pro.

você pode aumentar o dobro da velocidade deste jogo com um arquivo (doble speed) que, creio eu, tem na net. Mas se você não encotrar, posso mandá-lo a você.

Mas quer um conselho?

Troque de placa

Agora, mudando de assunto, em que resolução você joga o NFSU com uma FX5200 com tudo em "High Performance"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Seminarist@@03 jul 2004, 03:45

O probleba esta em sua placa de video...

Tive que comprar uma nova Placa de Video somente para jogar este Game.

Estava com uma GF2 testei uma GF440, uma FX 5200 e só deu realmente certo com uma Radeon 9600 pro.

você pode aumentar o dobro da velocidade deste jogo com um arquivo (doble speed) que, creio eu, tem na net. Mas se você não encotrar, posso mandá-lo a você.

Mas quer um conselho?

Troque de placa

Agora, mudando de assunto, em que resolução você joga o NFSU com uma FX5200 com tudo em "High Performance"?

Me arranja esse arquivo, não achei na net. Quanto ao NFSU, jogo em 800x600, com tudo em high no game, não no driver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu rodo o PES 3 no high em 800x600 aqui em casa.. tem alguns patchs pela net q melhoram a performance no jogo consertando alguns bugs.. antes eu rodava ele na minha GeForce 2... com tudo no low e 640x480 (ah,, eu mudava p/ 16 bits na onfig. do Windows) .. o gráfico fikava feinho mas rodava a pampa,, mas uma koisa é certa.. já vi em muitos sites q ele foi mal convertido p/ pc.. q o problema está no jogo mesmo, boa sorte aí.. falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais sobre a lentidão do jogo, é meio ###### mesmo...

no meu pc eu jogo em 640x480 HIGH, mas quando ta muito fragmentado o HD, tenho que por LOW. De vez em quando da uns lags, mas nada de absurdo.

Editado pela moderação por conter apologia à pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DWall+03 jul 2004, 14:30-->
Seminarist@@03 jul 2004, 03:45

O probleba esta em sua placa de video...

Tive que comprar uma nova Placa de Video somente para jogar este Game.

Estava com uma GF2 testei uma GF440, uma FX 5200 e só deu realmente certo com uma Radeon 9600 pro.

você pode aumentar o dobro da velocidade deste jogo com um arquivo (doble speed) que, creio eu, tem na net. Mas se você não encotrar, posso mandá-lo a você.

Mas quer um conselho?

Troque de placa

Agora, mudando de assunto, em que resolução você joga o NFSU com uma FX5200 com tudo em "High Performance"?

Me arranja esse arquivo, não achei na net. Quanto ao NFSU, jogo em 800x600, com tudo em high no game, não no driver...

É só me dar o e-mail que eu te mando o arquivo save que está liberado esta função.

Galera leiam isto!!

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre pirataria que façam menção a ela ou apologia.

- Não são permitidos tópicos que fujam do assunto do fórum (no caso jogos).

- Não são permitidos tópicos sobre vendas, no caso de trocas utilizem o Fórum Feira do Rolo.

- Tópicos sobre lerdeza de jogos e/ou problemas (que estejam ligados a hardware) devem ser feitos no Fórum Placas de Vídeo.

- As mensagens não adequadas a este fórum serão movidas, bloqueadas ou apagadas pelo moderador sem aviso prévio. Ao postar, você estará concordando com os termos acima.

Se vocês não observarem isto o tópico será bloqueado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara faz o seguinte que eu tenho certeza que vai melhorar.

1º desabilite o a.a aí deixe tudo normal 2x deixe controlado pelo sistema

2º o que ta em 8X aí pode tirar também, estas coisas é uma bigorna para o game

3º coloca o driver mais novo da nvidia( oficial do site da nvidia www.nvidia.com.br)

4º depois que instalou vai la e desabilita sincronismo vertical, isso deixa o jogo pesado para ###### no pes3.

5ºla em opções de video deixa em 16bits

Feito isso no pes3 você consiguira rodar o game em 640x480 hight ou até mesmo mais, o pes3 é mais pesado que o w.e 7, tenta pegar o w.e 7 que ai você roda em 800x600 no hight...

na moral faz isso que você vai ter uma grande diferença....

ai se ter feito tudo isso e não der certo, entra em contato comigo via icq ou msn que eu te passo uns esquemas de velocidade.

+ primeiro tenta tudo isso ok.

falou e qualquer coisa to aí.

t+ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que solucionei o problema, mas vou tentar mais configurações para vê se consigo melhorar mais um pouco. Quem tem uma FX pode jogar bem sem ter que trocar de placa, não vou dizer perfeitamente, pois em algumas horas o jogo ainda fica um pouco lento, mas longe daquela "câmera lenta"... Vale ressaltar que o patch 1.30.1 que a Konami diz que corrige o problema não deu resultado aqui. Pode ser que em outras placas funcione... Vale testar. Vejam o que fiz:

1 - Depois de instalar o jogo, instalei o patch (build10millpes3.exe) que deixa você com 10.000 PES, comprei o Double Speed no PES SHOP e aumentei a velocidade nas opções na hora do jogo.

2- Instalei o Forceware 53.03 + DirectX 9.0

3 - Configuração do driver: Antialiasing = 2x / Anisotropic Filtering = 8x / Image Settings = High Performance / MipMap = Blend / Memória para texturas PCI = 2MB / 32 bits de cores

4 - Configurei o jogo em 800x600 / Medium.

Estas configuração são o máximo que consegui para rodar o jogo com qualidade...

Resultado: o game roda que é uma beleza... só em alguns instantes, quando há maiores detalhes (chuva, em alguns estádios...), ele cai um pouco, mas como disse, não chega a ser ridículo como era antes. Em alguns momentos ele chega a ficar até rápido demais, dependendo no nível de detalhes do cenário. Bom, ainda faltou algumas coisas, como atualizar o driver e configurar mais o Windows. Vale a pena para não ter que trocar de placa, pois não é necessário mesmo. Caso consiga mais resultados posto aqui para vocês. Valeu!!!

Editado pela moderação por conter apologia à pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei o Fraps aqui e aconteceu algo estranho: medi os FPS naquela "camera lenta" e depois de configurado corretamente... deu igual nos dois testes, a média foi de 30 FPS. Às vezes, raramente, caia para 17. Conclusão: não é placa, nem driver, nem coisa nenhuma... é a KONAMI mesmo!!! :angry: :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DWall+04 jul 2004, 23:39-->
PC-Fãn@04 jul 2004, 23:22

pô..nunca joguei o PES 3, mais o winning eleven 7 international roda leve em 1024x768 em high mesmo numa mx440 64bits...

Qual a versão do seu driver? E a configuração...? (AA, Image settings, Aniso...)

eu uso o 56.72, mais é meu amigo que tem a mx440 usa o 53.03, e fica em desempenho com aniso em 2x e aa em controlado por aplicativo.

Cara eu acho mesmo que é a má programação do PES3, sendo que o Winning Eleven 7 é mais rápido com a mesmo engine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Pessoal,

Aqui vai um aviso. Estarei monitorando esse tópico a partir de agora. Para usufruir dos benefícios do fórum você tem que concordar com as regras e cumprí-las, e isso não está acontecendo aqui neste tópico.

A partir de agora, o não-cumprimento das regras acima descritas aqui resultará em advertência sem prévio-aviso.

Atenciosamente,

Viny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlos_fs@25 jul 2004, 00:37

pô..nunca joguei o PES 3, mais o winning eleven 7 international roda leve em 1024x768 em high mesmo numa mx440 64bits...

como você conseguiu isso?

minha placa fx5600 325/500 256mb + 512 de ram 266.

800/600 em high já trava.

po achei meio estranho travar no teu pc aqui em casa to usando uma 9200 pro com esse pc ai da assinatura e o jogo roda em high 800x600 redondo sem trava ou lag algum :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milhouse 666@25 jul 2004, 02:54

NOssa q mágica é essa rodar o PRO EVOLUtion 3 em 1024x768 em high com uma MX440??????

ensina aí para nós............

pô ensina ai mesmo...

daí eu posso rodar aqui em casa, na minha GF2, em 1024 também... basta fazer um overzinhu... :wub:

vê se eu mereço... :tantan:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem gente o Problema no PSE é o seguinte.... Ele tem uns bugs relacionado

com algumas placas de vídeo. Não que seja um jogo pesado ou difícil de rodar em um PC "médio", mais olha, a Komani disponibilizou um patch para tentar corrigir isso q não deu muito certo... Instalando ele você precisa colocar em 640x480 e tudo em Low se quiser jogar em um PC como o meu na assinatura.

O melhor mesmo é fazer o seguinte:

Instalar um acelerador:

http://gustavof1.sites.uol.com.br/PES3_Acc...ation_Patch.zip

http://luizme.webcindario.com/speedup.exe

instalar o 3dAnalyser:

http://www.tommti-systems.de/main-Dateien/...nalyzer-v23.rar

conf.jpg

Com isso o jogo aqui ficou em 800x600 em High! E em algumas partes precisei até colocar em 1024 por q estava rápido demais. (DEPENDE DO ESTÁDIO TAMBEM). Si quiser também pode habilitar a opção do force 16-bit zbuffer(without Stencil)" q fica embaixo...

OBS: NÃO INSTALE O PATCH DA KOMANI!!!! E eu já tinha posto isso em outro tópico.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!