Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

colocar HD em outro PC


Razador33

Posts recomendados

Estou mudando de computador mas não comprei o HD e gostaria De saber saber se para trocar o HD de PC precisa formatalo e se for necessário formatar qual é o tipo de formatacão necessária para ele funcionar no PC novo (formatação zero fill, a que deixa o HD como novo) ou (formatação pelo CD do windows, colocando o CD com o OS e fazer a re instalação por cima do antigo OS) meu novo PC tem as configurações completamente diferentes do PC antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa necessariamente zerar o HD ( zero fill é quando você vai por exemplo vender ou dar o Hd para alguém e quer ter certeza que seus dados não serão recuperados ou quando um hd apresenta problemas...)
Vai usar o disco de instalação..... formatar a partição normalmente e instalar o Windows. - Simples....  :eek:  :music:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar o que me ocorreu certa vez... estava com 2 HDs, instalei o Windows 7 no caso, mas sem formatar e o 2º HD estava ligado, resultado, o sistema só subia se todos os HDs estiver ligados, se tirasse o que estava sem o sistema, o windows não subia... então é deixarmos de preguiça e fazer o que é certo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!