Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte escolho?


Posts recomendados

Prefiro dota ou minecraft até.. Brincadeiras a parte eu estava querendo mesmo jogar dragon age inquisition e até o novo the witcher q vai lançar e q pelo visto vai ser pesado. Mas acontece que eu perguntei qual fonte era a melhor daquelas quatro e todos fugiram do assunto. :$

Como eu desviei o assunto, vou trazê-lo de volta ao lugar..

 

 

1 - Não mexa na sua configuração. Você viu o teste e já sabe do que seu PC é capaz.. Tem gente no Fórum que viaja nas ideias mesmo..

 

2 - Sobre a fonte, passava pelo Crossfire que você tinha intenção de fazer.. EU apontei como má ideia, por causa do processador.. Além disso, quem tem Multi-GPU, não aconselha

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1096950-placa-mãe-ate-400-reais-1150/#entry6016498

 

3 - Tirando o Crossfire da jogada, todas as fontes que você postou, ficam BASTANTE exageradas.. Você pode mirar em fontes de 500 ~ 550 Watts, que vão te atender plenamente.

 

 

Sobre uma VGA no seu PC, dá uma pesquisada na Internet.. Acho que até uma R9 280X ou GTX 770 cabem bem aí, a julgar pelo teste.. Mesmo com elas, uma BOA fonte da potência que falei antes, segura seu PC..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu desviei o assunto, vou trazê-lo de volta ao lugar..

1 - Não mexa na sua configuração. Você viu o teste e já sabe do que seu PC é capaz.. Tem gente no Fórum que viaja nas ideias mesmo..

2 - Sobre a fonte, passava pelo Crossfire que você tinha intenção de fazer.. EU apontei como má ideia, por causa do processador.. Além disso, quem tem Multi-GPU, não aconselha

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1096950-placa-mãe-ate-400-reais-1150/#entry6016498

3 - Tirando o Crossfire da jogada, todas as fontes que você postou, ficam BASTANTE exageradas.. Você pode mirar em fontes de 500 ~ 550 Watts, que vão te atender plenamente.

Sobre uma VGA no seu PC, dá uma pesquisada na Internet.. Acho que até uma R9 280X ou GTX 770 cabem bem aí, a julgar pelo teste.. Mesmo com elas, uma BOA fonte da potência que falei antes, segura seu PC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então crossfire fica fora de cogitação, eu já até tinha lido e visto vários videos de crossfires e realmente são poucos jogos q funcionam bem. E pelo q eu li sobre o comentário de seu colega é uma má ideia a n ser q tenha dinheiro e coloque-as pra enfeitar kkkk.

Darei uma olhada a mais na r9 280x e na GTX 770 e vou ver qual se sai melhor e também as fontes adequadas à elas.

Para essas duas placas,Seasonic 520w/XFX 550/EVGA 500b/CX500 servem tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!