Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas.Moreira

Não é Possível Encontrar um SO Para Instalação do Windows XP

Recommended Posts

Ola Vim Aqui Carinhosamente Pedia a Ajuda de Vocês,

o Meu Notebook Estava Com Windows 7 Depois eu Fiz o Upgrade para o Windows 10, mais acidentalmente quando liguei o computador Apertei no Windows Roolback Que Aparece Abaixo da Opção de Entrar no Windows 10.

Como Tenho o CD de Instalação do Windows XP e o 7 eu fui Instalar o Do XP que é Mais Simples mais quando boto para dar Boot Pelo CD/DVD Aparece Escrito Que não foi Possível Concluir o Boot Porque Está Sem o Sistema Operacional,

Por Isso Venho Aqui Pedir a Ajuda de Vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Qual a configuração total da máquina? 

Dá-me a sensação que não está configurando o Boot corretamente...

Já tentou com o 7?

Compartilhar este post

Link para o post

sim ja tentei o 7 e ele está com o boot corretamente só que é como se o windows tivesse retirado a pasta windows do computador, ai ele não faz boot do pendrive nem cd/dvd

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, uma máquina para dar inicio à formatação limpa de raiz, não necessita de sistema nenhum, Windows ou qualquer que seja, a não ser quando se instala um sistema por cima de outro.

Agora raciocine: E se o HD for virgem sem nada instalado? Como instalar um S.O.?

Compartilhar este post

Link para o post

o hd não é novo eu ja usava ele mais usei uma opção de roolback do windows 10 e não sabia o que era ele acabo retirando o windows e não querendo mais dar boot.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouça, se está a pensar em formatar a máquina seja com que S.O. quiser, esqueça o que está instalado no HD.

Tem que se debruçar e na configuração do boot, algo ai está mal, ou a sequência correta do boot, ou a Drive ou o S.O. corrompido.

Compartilhar este post

Link para o post

eu olhei e o S.O está corrompido o que eu faço? falta o arquivo hal.dll mais não tem como eu resolver sem dar boot pelo cd ou pendrive pois ele fala que falta o arquivo boot.ini e passa rapidamente para a tela que fala que falta o hal.dll

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal algo estava errado...

Olhe pelos vistos esse S.O. não é original se assim for lamento não poder ajudar mais 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais