Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Dúvidas !


Posts recomendados

Olá galerinha, como vocês estão? Estou com algumas dúvidas aqui !

 

Tenho uma Placa Mãe LGA 1155 e estou pensando em comprar uma nova Placa mãe, Processador e Fonte, mas estou na dúvida se pego AMD ou INTEL.

 

 

Config. Intel

 

Processador Intel Core i5-4590 Haswell Refresh LGA 1150 >> R$ 882,24

 

Placa-mãe ASUS Micro LGA 1150 B85M-E/BR >> R$ 294,00

 

Fonte EVGA 430W 80 Plus white >> R$ 226,90

 

Total: 1403,14

 

 

Config. AMD

 

Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz >> R$ 705,76

 
Placa mãe GigaByte para AMD GA-78LMT-USB3 >> R$ 364,59
 
Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW >> R$ 335,18
 
Total: 1405,53
 
Minha Placa de Video Atual: Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX750 Ti FTW ACX 2GB >> R$ 823,41
 
Qual Config. vale mais a pena?
 
Também estive pensando... vale a pena comprar um processador i5 ou i7 LGA 1155 e colocar na minha Placa mãe atual :confused:
 
Qual configuração esta melhor na sua Opnião? aceito sugestões de todos e fiquem livres para modificar as Peças.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas, a sua placa grafica é uma geforce da NVIDIA e as nvideas costuma dar-se super bem comprocessadores intel, eu acho que mais um pouco pegaria um i7 com os cores desbloqeuados para poder fazer overclock dele ate 4,5 ghz . A AMD tambem não é ma escolha mas o problema é que costumam esquentar muito os processadores . tirando isso.... existe AMd equivalente a i7 eu nao minah opiniao ia de i7 .... Agora voce é que escolhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas, a sua placa grafica é uma geforce da NVIDIA e as nvideas costuma dar-se super bem comprocessadores intel, eu acho que mais um pouco pegaria um i7 com os cores desbloqeuados para poder fazer overclock dele ate 4,5 ghz . A AMD tambem não é ma escolha mas o problema é que costumam esquentar muito os processadores . tirando isso.... existe AMd equivalente a i7 eu nao minah opiniao ia de i7 .... Agora voce é que escolhe.

 

Acho que um i7 será meio desnecessário para min. Mesmo assim obrigado pela Opnião.

 

Boa noite!

 

Eu particularmente ficaria com o kit Intel!

Seu kit AMD está excelente também, eu só acrescentaria um cooler maior pelo fato do AMD esquentar bem mais!

 

Abraços.

 

Estava pensando em comprar um CoolerMaster WaterCooler Seidon 120V >> R$ 282,23 no caso da Config. AMD. mas o valor vai subir um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu optaria pela Intel, mesmo com essa MoBo que não aceita a nova geração de processadores Broadwell. Se optar pela AMD, troque essa MoBo defasada pela GA-970A-DS3P que custa quase o mesmo e é bem superior.

 

No Site que eu vou realizar a compra a GA-970A-DS3P esta em falta, por isso não coloquei ela no lugar da GA-78LMT-USB3.

Mesmo assim obrigado por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um i7 será meio desnecessário para min. Mesmo assim obrigado pela Opnião.

 

 

Estava pensando em comprar um CoolerMaster WaterCooler Seidon 120V >> R$ 282,23 no caso da Config. AMD. mas o valor vai subir um pouco.

 

Se for comprar o AMD é um ótimo cooler, porém, eu ficaria com o kit Intel e investiria o valor do cooler em uma placa mãe superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que vou ficar com a Intel mesmo, realmente a AMD esquenta bastante mas não deixa de ser um bom investimento, mas como eu nunca tive problemas com a Intel ao contrário da AMD vou ficar com a Conf. Intel. Obrigado a Todos pelas opiniões.

AMD não dá problema de aquecimento desse jeito. Mas com certeza o Intel é mais negócio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!