Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual note comprar? (tendo em vista jogos e tal)


Posts recomendados

Não confie muito em cpuboss, hwcompare e outros sites por aí...eles fazem comparação sem fundamento algum.


o primeiro ne, o 14r tem a placa 750m

É o primeiro, eu confundi.


Se quiser jogar, te recomendo esse: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-banshee-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-hd-500gb-gtx-660-2gb-pcyes-java-com-led-verde

 

Roda qualquer jogo e está nos requisitos recomendados do GTA V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes, querer o note nem sempre é querer o melhor para jogo e apenas um misto entre algo para jogo e algo par estudos etc, pois se for investir em um desk para jogo e o note para estudos, geralmente extrapola o valor que pode ser investido. o 14R com a GT 750m é uma boa, e tem também o latitude 15 3540 que vem com a HD 8850m, dê uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mas veja bem, eu peguei como exemplo o Latitude BTX 3540 com i5 4210U HD 8850M, tela fullHD 15,6" matte, o resto pouco importa no que vou dizer, esse saí por 2899 reais, com um cupom e estorno do windows, reduz em 400 reais o preço, aí o notebook sai por 2499 por aí.

Comparei alguns reviews dele e com outra VGAs de Desktop, a VGA de desktop que tem desempenho parecido com a HD 8850m são a R7 250 e a GTX 660, de acordo com o notebookcheck.net, fui montar as configurações para ficar parecidas ou pelo menos melhor, e sim o preço do desktop fica mais em conta, porém apenas o desktop, sem periféricos, aí lá vem mais coisa entrando no calculo.

Se ele quiser o notebook para rodar os jogos dele como algum mmo ou moba, um notebook desse roda sem problemas, assim ainda tendo um notebook para trabalho/estudo, vai poder jogar o mmo dele, eu escolhi pagar caro no notebook e tinha pensado antes em montar um desktop também, mas vi que hoje em dia se eu fosse montar um desktop eu não pegaria um fraco com mesma potência desse notebook por pouco menos de 1500, eu faria um bom pelo menos, e nisso estrapola o meu custo, sendo que só o desktop que montei já foi a 2700 reais, fora periféricos. Assim eu recomendo notebook a todos aqueles querem mobilidade aliada a uma jogatina leve de vez em quando, um joguinho como LoL, Tera, WoW etc. Quando eu tiver dinheiro para investir em um desktop descente eu vou, aí monto a minha estação de games, más enquanto eu não puder montar algo bem feito e que realmente me satisfaça eu não farei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já errou aí comparando R7 250 com GTX 660 que são placas muito distintas...mas não vou entrar em detalhes. A questão é que notebook não é e nunca será próprio para games. Uma configuração com R7 250 pode sair por 1.500 reais ou menos sem haver problemas de gargalo e peças de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, existem notebooks gamers com configuração a ponto de derrubar muitos desktops por aí, a questão é se você tem dinheiro para pagar e o peso dele que chega a 4kg, não tanto portátil.

Falei GTX 660, mas no caso é a versão portatil da mesma com M no final, e a HD 8850m é próxima a GTX 550 TI.

Se ver os Avell ou Alienware como exemplo, são notebooks caros que possuem grande desempenho em jogos. O custo é alto mas é sim se puder pagar eles dão conta de jogos.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Não vou copiar resposta de ninguém, o que já aqui foi dito dá para esclarecer o assunto.

Bom gostos não se discutem e se optar por um Notebook e se tiver possibilidades aqui fica a minha opinião :

 

 http://eshop.asus.com/pt-PT/asus-g750jh-port-til-recondicionados-17-3-intel-core-i7-4700hq-32gb-ram-750gb-hdd-256gb-ssd-eur-pt-pt-90nb0182-m01410.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!