Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho no Home Theater


Posts recomendados

Bom galera, já vou dizendo que não entendo nada de som. Eu sempre usei aquelas caixinhas para o pc até que vi um Home Theater que tava jogado pela casa, então decidi colocar no lugar das caixinhas.

Ele sempre funcionou bem por muito tempo, porém sempre que eu ligava ele na tomada ele dava um barulho bem chato que depois de um tempo sumia e dava pra usa-lo normalmente, até que ontem de repente ele começou a dar um barulho muito alto e irritante, e agora só de por na tomada o barulho volta e não sai mais.

 

 

Sou leigo nessas coisas porém se alguem tiver alguma ideia que possa me fala, vai ser de grande ajuda. Afinal eu não estou com vontade de voltar para as caixinhas de novo.

 

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa falha na maioria das vezes é provocada por capacitores esgotados na fonte dele, alguns capacitores chegam até estufar a parte superior dele.

Verifique ou mande verificar isso para você...

Vou ver, mas provavelmente devo comprar um novo mesmo. Há algo que eu possa fazer sem ter de consultar algum técnico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!