Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 700,00


Posts recomendados

mas preciso saber é da placa mãe Vini,apareceu mais 500 compativeis com esse meu  processador,eu não sei o que tenho que filtrar mais,eu to com toda a descrição do processador aqui no site da intel mas apareceu bilhoes de placas maes compativeis e nao sei o que filtrar mais,deu pra entender mais ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que na loja que eu fui o cara disse que eu teria que trocar a placa mãe,por isso to pesquisando,eu não quero que de nenhum problema com compatibilidade sabe,não sei se ele me enganou,o maior problema que deu foi que a fonte do computador pronto lenovo tem um padrão que não posso fazer upgrade,quer dizer que é só trocar o gabinete e manter a configuração, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer mobo com chipset H81, B85, H87, H97, Z97 e X99 são compatíveis com processadores da nova geração, a questão é escolher uma boa. A H81 é a mais básica, não é recomendável para um PC Gamer, mesmo que seja dos mais básico, isso não quer dizer que não dá pra usar, só não é recomendável. A coisa começa a melhor com a B85, mas essa já é dedicada para computadores comerciais, mas ela aguenta o "tranco". A ideal seria a H97, ele é ótima e terá suporta a 5ª geração da Intel. A Z97 é para usuários extremos que procuram overclock e/ou SLI/Crossfire, a X99 é ainda mais avançada.

 

Eu recomendo que você pegue no mínimo uma B85, mas procure da marca Gigabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guilherme mas o problema não é minha placa mãe,o problema foi que quando fui instalar a placa de video e a fonte,o cara disse que a fonte não ia pegar nesse meu computador,é um lenovo h50-30g se até você quiser olhar,eu liguei pro suporte da lenovo e o rapaz confirmou que não possibilidade de fazer upgrades em fonte de pc's lenovo por conta dessa configuração,com isso eu PENSEI: bem e se eu aproveitar o processador,as memorias,o hd,o gravador,o que iria precisar fazer para ter um computador agora,aii o cara  lá disse que eu teria  que ter outra placa-mãe e um gabinete,e duvida maior é essa! se é preciso a placa mãe ou se posso pegar processador,placa mãe,hd,memoria,gravador,tudo isso e jogar em uma maquina que possa me disponibilizar pra eu colocar uma fonte de 430w,deu pra entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guilherme mas o problema não é minha placa mãe,o problema foi que quando fui instalar a placa de video e a fonte,o cara disse que a fonte não ia pegar nesse meu computador,é um lenovo h50-30g se até você quiser olhar,eu liguei pro suporte da lenovo e o rapaz confirmou que não possibilidade de fazer upgrades em fonte de pc's lenovo por conta dessa configuração,com isso eu PENSEI: bem e se eu aproveitar o processador,as memorias,o hd,o gravador,o que iria precisar fazer para ter um computador agora,aii o cara  lá disse que eu teria  que ter outra placa-mãe e um gabinete,e duvida maior é essa! se é preciso a placa mãe ou se posso pegar processador,placa mãe,hd,memoria,gravador,tudo isso e jogar em uma maquina que possa me disponibilizar pra eu colocar uma fonte de 430w,deu pra entender?

Eu já tinha entendido, e te recomendo a B85 e gabinete Cougar Archon Black. Você pode tirar o que estava no outro PC e passar para a nova placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu posso manter a placa mãe tb,mesmo sabendo a que você recomenda,eu não tenho mais dinheiro pra gastar com esse computador,esse é o resumo,se eu puder manter tudo e só for quest~~ao de trocar gabinete e passar tudo,ok ,até agradeço a sua recomendação do gabinete e provavelmente pegarei ela,mas se puder manter a plca mãe tb,me fala se não vai haver problema de compatibilidade nem com a placa ou com a ''fonte'' como o cara da loja me fez entender,eu busquei o meu processador no site da intel e é o i74770s.se eu puder manter tudo,vou ter que manter guilherme porque o dinheiro já não tem mais.é mais ou menos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não da faria,''não vem me desanimar de novo não'' pelo que guilherme falou eu posso mudar todos os componentes por assim de um computador e colocar em um novo gabinete e é isso o que eu quero fazer ,pra poder colocar a fonte,tá certo não é!!?!

Tipo assim, eu também achei estranho esse papo do pessoal dizer que não dá pra fazer upgrade e tal, seria melhor postar umas fotos mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foto não tem como,pelo que liguei pra assistência da lenovo,ele me disse que não tem como mudar a fonte do computador,agora os termos técnicos que ele usou e o cara da loja não vou saber dizer...


falando com loja e assistencia o problema é algo relacionado aos conectores da fonte com a placa pessoal,ago de que a fonte tem 20+ 4 pinos e a placa 6,8,algo mais ou menos assim,por isso o cara da loja disse que teria que trocar a placa,já a assistencia da lenovo é ruim mas essa é a nova informação que pude ter,será vocês decifram? obriagdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,sim guilherme,isso mesmo de atx,então é preciso mesmo trocar a placa mãe,certo?


olha guilherme,só achei no brasil aqui http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-b85m-d3ph-chipset-b85-lga-1150-box

 

se você tiver outros links,agradeço,mas no caso é essa que você disse recomendar,não é!!?


olha guilherme,não é isso que o técnico estava falando em relação a placa ma~e que veio de fábrica no meu computador lenovo,sei que não entendo muito mas to aprendendo um pouco com o tópico e acredito que seja isso,no caso ele tava certo e assistência da lenovo é muito ruim.


Conectores internos I/O

1 x 24-pin ATX main power connector
1 x 4-pin ATX 12V power connector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,sim guilherme,isso mesmo de atx,então é preciso mesmo trocar a placa mãe,certo?

olha guilherme,só achei no brasil aqui http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-b85m-d3ph-chipset-b85-lga-1150-box

 

se você tiver outros links,agradeço,mas no caso é essa que você disse recomendar,não é!!?

olha guilherme,não é isso que o técnico estava falando em relação a placa ma~e que veio de fábrica no meu computador lenovo,sei que não entendo muito mas to aprendendo um pouco com o tópico e acredito que seja isso,no caso ele tava certo e assistência da lenovo é muito ruim.

Conectores internos I/O

1 x 24-pin ATX main power connector

1 x 4-pin ATX 12V power connector

Isso está certo, a fonte é ATX 24-pin, a fonte vai servir nela sim, o pessoal da Lenovo que deve estar enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é :/ ;mais gastos a caminho.. isso que dá aproveitar uma promoção de um computador que pode-se dizer sim,é bom mas depois ter que configurar ele todo...,ao menos não fui eu que comprei o pc,meu pai comprou 3 aqui pra casa mas sempre quis o meu voltado pra jogos,queria fazer na firstplace mas ele nunca deu atenção a isso,agora ele vai me da a razão do que eu tanto falava e no final das contas to montando um computador...fazer o que.. mas agora acho que todas dúvidas estão sanadas,agora é tentar resolver,valeu a todos de novo,valeu guilherme.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso ta muito estranho.

99% de certeza que você não precisa trocar de placa mãe. 

Uma placa mãe que segura um i7 e 16gb de ram sem conector PCI-express acho difícil. E conectores da fonte são padrão,

 

Tira uma foto da placa mãe e posta aqui, ou manda o modelo (codigo) completo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!