Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando uma placa de vídeo


Posts recomendados

Fala ae galera tudo certo? minha antiga R9280 deu pau, e estou querendo comprar uma GTX 970. Mas não entendo muito de hardware.

 

Minha pergunta é a seguinte: o que preciso saber ou ter para poder comprar essa placa de video?(alem de dinheiro é claro) Digo a parte do hardware e software, o que preciso para que eu rode essa placa no meu pc? (pinagem, encaixe, etc)

 

Link para as minhas configurações atuais: http://valid.x86.fr/ke5t3m

Tenho uma fonte 850w Corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda tranquilamente na sua máquina .. roda até 3-Way SLI

 

Placa Mãe : http://www.asrock.com/mb/Intel/X79%20Extreme6/index.br.asp

 

 

Putz, Intel Extreme? É só comprar, encaixar e ser feliz.

Beleza pessoal. Mas ainda queria saber...preciso cuidar na hora de comprar com alguma configuração especifica da placa de video?

 

(tipo a pinagem entre processador e placa-mãe, mas algo entre a placa de video nova e o resto do pc?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que li a recomendação em relação a 970 é da gigabyte g1 gaming .. vale lembrar que todas usam a mesma arquitetura .. o que diferencia é resfriamento e clock (que não é tão diferente).

 

Se tiver dinheiro pra investir pode colocar uma 980 e ficar bons anos sem troca-la. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza pessoal. Mas ainda queria saber...preciso cuidar na hora de comprar com alguma configuração especifica da placa de video?

 

(tipo a pinagem entre processador e placa-mãe, mas algo entre a placa de video nova e o resto do pc?)

 

O único empecilho pra você nesse upgrade seria a fonte e você já tem esse problema sanado (até de forma exagerada). De resto, não há nada com o que se preocupar. Sua mobo vai aceitar qualquer placa de vídeo disponível no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único empecilho pra você nesse upgrade seria a fonte e você já tem esse problema sanado (até de forma exagerada). De resto, não há nada com o que se preocupar. Sua mobo vai aceitar qualquer placa de vídeo disponível no mercado.

Opa beleza então. Era isso ae que eu queria mais saber! valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!