Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae e Processador.


luanr3

Posts recomendados

Pessoa me ajuda aqui por favor, 

 

AJUDA, placa-mãe E PROCESSADOR?
 
 
Quero comprar essas peças porque tem um amigo que ta vendendo elas novas, novinhas por 150 cada, gostaria de saber se server esse processador para 
essa placa e se as peças são boas,
Quero para jogar, tenho uma placa de video radeon hd 5450 1GB

4 gb de ram

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são loucos? 

 

 

O processador é soquete 1155 e a placa-mãe é soquete 1366.. Isso é totalmente INCOMPATÍVEL..

 

Vocês podem ter induzido o @luanr3 a comprar errado.. Se ele fizer isso, quem será o responsável??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são loucos? 

 

 

O processador é soquete 1155 e a placa-mãe é soquete 1366.. Isso é totalmente INCOMPATÍVEL..

 

Vocês podem ter induzido o @luanr3 a comprar errado.. Se ele fizer isso, quem será o responsável??

Obrigado pela ajuda meu querido, não comprei, pelo preço você acha que vale a pena comprar um dos 2 pelo menos? ou a placa ou o processador? e se eu comprar um dos 2 me indica alguma peça ? rs, obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda meu querido, não comprei, pelo preço você acha que vale a pena comprar um dos 2 pelo menos? ou a placa ou o processador? e se eu comprar um dos 2 me indica alguma peça ? rs, obrigado mesmo.

Acho que o Core i7, por 150 reais, até valeria a pena.. Com uma placa-mãe mediana, já seria legal..

 

Mas, seria bom saber o estado dele.. Mesmo pra um CPU antigo, 150 reais é muito abaixo do normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...