Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luanr3

Placa mae e Processador.

Recommended Posts

Pessoa me ajuda aqui por favor, 

AJUDA, placa-mãe E PROCESSADOR?

Quero comprar essas peças porque tem um amigo que ta vendendo elas novas, novinhas por 150 cada, gostaria de saber se server esse processador para 
essa placa e se as peças são boas,
Quero para jogar, tenho uma placa de video radeon hd 5450 1GB

4 gb de ram

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

i7 por 150? Abre o olho pra não cair em furada.

To sabendo, vou arriscar rs

Mais achas que server as peças? são boas?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são loucos? 

O processador é soquete 1155 e a placa-mãe é soquete 1366.. Isso é totalmente INCOMPATÍVEL..

Vocês podem ter induzido o @luanr3 a comprar errado.. Se ele fizer isso, quem será o responsável??

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são loucos? 

O processador é soquete 1155 e a placa-mãe é soquete 1366.. Isso é totalmente INCOMPATÍVEL..

Vocês podem ter induzido o @luanr3 a comprar errado.. Se ele fizer isso, quem será o responsável??

Obrigado pela ajuda meu querido, não comprei, pelo preço você acha que vale a pena comprar um dos 2 pelo menos? ou a placa ou o processador? e se eu comprar um dos 2 me indica alguma peça ? rs, obrigado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda meu querido, não comprei, pelo preço você acha que vale a pena comprar um dos 2 pelo menos? ou a placa ou o processador? e se eu comprar um dos 2 me indica alguma peça ? rs, obrigado mesmo.

Acho que o Core i7, por 150 reais, até valeria a pena.. Com uma placa-mãe mediana, já seria legal..

Mas, seria bom saber o estado dele.. Mesmo pra um CPU antigo, 150 reais é muito abaixo do normal..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais