Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750TI VS Radeon HD 6970


Posts recomendados

Eu queria troca a placa de vídeo até R$ 800,00, pesquisei mt tempo ai achei a GTX 750ti e fiquei paquerando ela até juntar a grana.

 

quando juntei acabei achando a HD 6970 e todos os sites dizem que ela é melhor e ainda por cima está mais barata. Porém consome mais energia e não tenho certeza da minha fonte que não especifica nada nela apenas uma garantia e numero de série que acaba com 400s agr estou dividido

entre as duas:

A 6970 é realmente melhor que a GTX 750ti? Vale a pena, sera que minha fonte aguenta? A GTX 750ti tem tecnologia Maxweel que dizem que é muito boa e ajuda no desempenho mas e a 6970?

 

Me ajudem a decidir!!!

 

Links das duas abaixo:

 

http://www.kabum.com.br/produto/50096/placa-de-video-vga-evga-gtx750ti-2gb-sc-ddr5-128bits-pci-e-02g-p4-3753-kr

 

http://www.kabum.com.br/produto/59980/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-hd-6970-dual-x-2gb-ddr5-pci-express-11187-07-20g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafhael Oliveira

 

Eu não preciso de uma placa tão potente porque meu monitor não é full HD uma GTX 750ti ja aguenta mas ja que parece que a 6970 é melhor e mais barata criei  o topico.

 

Não preciso de respostas dizendo que outras placas são melhores O TOPICO É SOBRE ESSAS 2 PLACAS APENAS.

 

Se eu quisesse saber das outras eu criava um topico dizendo: qual placa é a melhor de todas...

 

Mas enfim, alguém tem uma resposta boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudu albuixech,a 6970 não é melhor que a GTX 750 TI.A 750 TI é bem mais nova,consome muito menos e tem suporte à tecnologia que a 6970 não tem e não vai ter.

A 6970 não suporta o Mantle da AMD que melhora muito alguns jogos.Não se sabe se ela vai suportar o Directx 12,se não suportar,voce perdeu uma VGA e não vai conseguir vender por um bom preço.

É mais ou menos como escolher entre um Opala e um Gol 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oldnoob Obrigado pela resposta então, de longe a GTX é melhor.

 

Essa daqui está barata? 

http://www.kabum.com.br/produto/50096/placa-de-video-vga-evga-gtx750ti-2gb-sc-ddr5-128bits-pci-e-02g-p4-3753-kr

 

Sabe onde pegar bem barato (pfv não me manda no mercado *****)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oldnoob

 

Essas 2 primeiras ai ultrapassam mt minha grana e essa da zotac ai não tem a tecnologia Maxweel que só achei com placas da EVGA e fazem muita diferença! (fora que estou vidrado nessa EVGA faz tempo) E já que vou rodar jogos apenas em 1366x768 :( A resolução maxima do meu monitor.... Não preciso de mt hardware.

 

E eu não pagaria o primeiro valor eu pagaria R$ 674,81 pois pegaria avista.

 

@GuilhermeGB

 

Esses R$ 800.00 são a prazo mais é o maximo que eu posso fora desse preço fica mt pesado pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas dá pra pegar uma GTX 660 que é melhor: http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx660-2gb-256bit-zt-60901-10m-box

A GTX 750 ti também ta barata: http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-ti-2gb-gddr5-128bit-zt-70605-10m-box

 

Não fique preso na marca EVGA, não muda nada entre as marcas, apenas o design e outras coisinhas mínimas. A GTX 660 é muito mais potente, mesmo que só vá jogar em 720p, você pode mudar de ideia depois que pegar um monitor melhor e querer jogar em 1080p.

 

Queria saber o resto da sua configuração, inclusive a fonte, poderia me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Achei que a GTX 750ti era melhor... Tem provas do contrario? sem sim mostre-me! Algum benchmark ou vídeo!

 

A minha Conf é:

 

Win 7 ultimate 64 Bits

 

RAM 4GB 2x2GB 1333 Mhz

 

CPU Intel Xeon E3 3.10 GHz (o windows reconhece como intel core i3 2100 mas tenho uma foto provando que é Xeon (foto está no outro PC anexo dps))

 

GPU AMD Radeon HD 5450 = UMA *****

 

E fonte de pelo menos 550w (eu abri ela e não tem marca nem nada mas tem uma garantia e um numero de série que acaba com 400s ela é preta e tem pelo menos 550w porque tem ventoinha e se der problema sei com quem resolver  :cool:  :chicote:)

 

E não fico preso na marca, se as outras marcas tivessem tal tecnologia ia nelas também mas n é bem assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placas com 50 no final são mid-end, com 60 são low-high-end. Olha o comparativo: http://www.anandtech.com/bench/product/1130?vs=1039


Sério? Achei que a GTX 750ti era melhor... Tem provas do contrario? sem sim mostre-me! Algum benchmark ou vídeo!

 

A minha Conf é:

 

Win 7 ultimate 64 Bits

 

RAM 4GB 2x2GB 1333 Mhz

 

CPU Intel Xeon E3 3.10 GHz (o windows reconhece como intel core i3 2100 mas tenho uma foto provando que é Xeon (foto está no outro PC anexo dps))

 

GPU AMD Radeon HD 5450 = UMA *****

 

E fonte de pelo menos 550w (eu abri ela e não tem marca nem nada mas tem uma garantia e um numero de série que acaba com 400s ela é preta e tem pelo menos 550w porque tem ventoinha e se der problema sei com quem resolver  :cool:  :chicote:)

 

E não fico preso na marca, se as outras marcas tivessem tal tecnologia ia nelas também mas n é bem assim...

Sua fone parece ser genérica já que não tem marca nem nada, então não use, vai ter que comprar uma fonte nova, recomendo no mínimo a EVGA 500W ou Corsair CX500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oldnoob

Eu sei que a Zotac, EVGA, PowerColor, etc, trabalham com a NVidia mas EU só vi a tecnologia Maxweel com a EVGA

Me recomenda uma da zotac ou das outras que tenha essa tecnologia PFV.

 

E o que acha @oldnoob 660 ou 750

 

@GuilhermeGB

 

Minha fonte ta de boa e se ***** com tudo eu sei quem procurar e se não arrumar posso entrar na justiça e sair ganhando (tenho uns rolos por ai)

 

O comparativo diz que a GTX 750 é superior '-'

 

E me explica melhor esse negócio de low-high-end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudu albuixech,a Zotac também tem a tecnologia Maxwel,porque todas as placas de vídeo da série nova tem esta tecnologia.Não é só a EVGA não.

Eu prefiro a GTX 750 TI ao invés da 660,porque não sei se ela vai rodar o DirectX 12.E o consumo de energia é bem maior,mesmo ela sendo mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrar na justiça, que história é essa? ^^

 

low-high-end é uma classe baixa de placas high-end, ou seja, é uma high-end fraca, mas melhor do que high-mid-end. E se não sabe o que é high-end também, é placas de alto desempenho, mid-end é de médio desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Achei que a GTX 750ti era melhor... Tem provas do contrario? sem sim mostre-me! Algum benchmark ou vídeo!

 

A minha Conf é:

 

Win 7 ultimate 64 Bits

 

RAM 4GB 2x2GB 1333 Mhz

 

CPU Intel Xeon E3 3.10 GHz (o windows reconhece como intel core i3 2100 mas tenho uma foto provando que é Xeon (foto está no outro PC anexo dps))

 

GPU AMD Radeon HD 5450 = UMA *****

 

E fonte de pelo menos 550w (eu abri ela e não tem marca nem nada mas tem uma garantia e um numero de série que acaba com 400s ela é preta e tem pelo menos 550w porque tem ventoinha e se der problema sei com quem resolver  :cool:  :chicote:)

 

E não fico preso na marca, se as outras marcas tivessem tal tecnologia ia nelas também mas n é bem assim...

 

 

Você é o mesmo cidadão que postou umas semanas atrás dizendo que tinha dual CPU e na verdade tinha exatamente esse i3? Não tem essa do windows reconhecer uma coisa e ser outra amigo, a não ser que a bios da placa mãe esteja desatualizada (e quando funciona).

 

Sim, é você mesmo: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1103344-qual-dessas-4-placas-%C3%A9-a-melhor/page-2

 

E essa de "se ferrar tudo eu entro na justiça", me desculpe, é uma balela. Má utilização não entra em qualquer garantia. E você não sabe nem a marca e a tensão para ter certeza sobre qual VGA usar... Tem 550w por que tem ventoinha? :lol: No seu outro tópico dizia que era uma fonte de "750w reais".

 

E Maxwell é a arquitetura das Nvidia GTX 750, 750ti, GTX 960, GTX 970 e GTX 980. Isso é presente em todas as marcas e ponto final.

 

http://www.nvidia.com.br/object/prbr_021814.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...