Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-6300-3.5ghz-six-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--msi-radeon-r9-270x-gaming-2gb-chdmi--gab-vortex-v3.ptml

Meu amigo comprou essa maquina e quer saber se roda os seguintes jogos! ?

Dyling light

Fifa 15

Nba2k15

Bf hardline

Gtav quando lançar

Bf4

e outros da nova geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo comprou essa maquina e quer saber se roda os seguintes jogos! ?

Dyling light

Fifa 15

Nba2k15

Bf hardline

Gtav quando lançar

Bf4

e outros da nova geração.

 

Sistema com ótima placa de vídeo e CPU de reconhecido bom desempenho e excelente custo-benefício, é um sistema com boa configuração. Esse PC irá rodar todos esses jogos sim (pelo menos no low): http://s24.postimg.org/7bzlan1rp/onetractor01.jpg:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodar, íbvio que vai rodar..

Agora, COMO vai rodar, só instalando e mexendo pra saber.. Apenas diga pra ele, não esperar jogar com tudo no ULTRA, alguns desses títulos, especialmente Dying Light...

De forma geral, vai rodar bem todos esses jogos..

Dyling light no ultra e muito difícil mais sera que no medium para full roda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um pc com Core i3 e gtx 750 rodando dyling light no mínimo com lag esse ai vai de boa?

O FX-6300 é um pouco melhor que um Core i3 e a R9 270X é melhor que a GTX 750.. Vai rodar melhor, mas o jogo veio bugado..

 

É possível que você experimente alguns problemas com o jogo.. Não será culpa do PC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!