Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá !

Depois que formatei meu PC, sempre que tenho que reiniciar eu perco a conexão com a Internet (antes não acontecia isso). Eu utilizo um modem e um roteador wireless da D'Link e sempre que o PC  reinicia ele acessa o roteador (rede doméstica) mas diz que não há conexão com a Internet, daí eu tenho que desconectar o adaptador wireless do PC (é via USB) e reconectar, aí então acessa a Internet, ou então desconectar via software do roteador e conectar novamente (aquele procedimento simples de clicar em desconectar e conectar).

Bom, independentemente de identificar ou não o problema, eu gostaria de uma indicação de um adaptador wireless para PC que é o da assinatura.

Postado

Procure atualizar o driver do seu adaptador para a última versão disponível no site do fabricante que deve resolver. Quanto à indicação de adaptador, informe o modelo do seu roteador para podermos indicar uma boa opção de acordo com os recursos que ele oferece.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!