Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte EVGA Supernova 750W G2 é boa ?


xZéba
Ir à solução Resolvido por will1202,

Posts recomendados

Qual é a tua config? Quem sabe q tu nem necessita de uma de 750w

 

então a configuração que to montando é essa:

placa-mãe: sabertooth 990fx r2.0

processador: fx-8350

placa de video : quero um crossfire da r9 280x sera que aguenta essa fonte ai ? se tiverem uma sugestao aceito tambem

memoria : to vendo ainda

tenho um watercooler h80i

tenho 3 hd 7400 rpm ( 1 de 500gb, 1 de 1tb e outro de 2 tb e pretendo usar um ssd mais pra frente

tenho e tenho 3 fan no gabinete uma de 200mm de led e duas de 140mm normais

 

e ja comprei a fonte sera que em caso de nao precisar tudo isso vai dar problema ? ou vai fica so sobrando mesmo normaal , valeo 

 

bem, se tem o certificado 80 plus já é alguma coisa.. essas fontes da evga ja estão no mercado ha um tempo e aparentemente sao muito boas!

 

então pesquisei ela e vi uns reviews em sites em inglês e dizem que é boa , fiz a compra da minha já, valeoo man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Se você está pensando ainda é n comprou os itens aconselho mudar de Mobo, pegue uma giga 970l, é mais barata e te serviria bem ^^ há n ser q tens em mente em. Comprar as torradeiras de pão q são a linha fx 9*** q n vale a pena, memórias se n comprou opte pelas de 1866 MHz onde os fx consegue usar todo o seu potencial, croos fire com processador AMD? N rola amigo ^^ o mínimo q a AMD suporta de croos ou sli é de vgas medianas exemplo : r7 260x gtx 750, mais q isso a instabilidade é grotesca, caso queira um Croos ou sli vá de Intel, como n sei a tua utilidade em q vais mexer se é em games ou em tarefas múltiplas n tem como te indicar config Intel ao certo ^^ se você postar aqui qual será a utilidade da maquina, se você já tem o fx e a placa mãe já ajudaria muito pra te aconselhar ao certo, no aguardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está pensando ainda é n comprou os itens aconselho mudar de Mobo, pegue uma giga 970l, é mais barata e te serviria bem ^^ há n ser q tens em mente em. Comprar as torradeiras de pão q são a linha fx 9*** q n vale a pena, memórias se n comprou opte pelas de 1866 MHz onde os fx consegue usar todo o seu potencial, croos fire com processador AMD? N rola amigo ^^ o mínimo q a AMD suporta de croos ou sli é de vgas medianas exemplo : r7 260x gtx 750, mais q isso a instabilidade é grotesca, caso queira um Croos ou sli vá de Intel, como n sei a tua utilidade em q vais mexer se é em games ou em tarefas múltiplas n tem como te indicar config Intel ao certo ^^ se você postar aqui qual será a utilidade da maquina, se você já tem o fx e a placa mãe já ajudaria muito pra te aconselhar ao certo, no aguardo

desculpa a demora para responde, nossa heeim então comprei uma fonte dessa à toa eu acho kkkk, agr nao tem mais volta vou ter que fica com ela, ah então nem vou mais fazer crossfire e nem vou gasta mais tanto, queria uma maquina top mais pelo visto que se falo ai da amd nao vai rolar porque ate o processador ja comprei só que so vou poder usar quanto troca minha mb que essa que tenho n suporta,  vou remonta isso aii e gostei da mb que você falo só me diz uma coisa , vou ter que compra as pecas parte por parte enquanto isso vou substitiundo as peças do meu pc antigo sera que vai dar problema ate eu ir comprando o restante, ela ira fica assim por enquanto

 

placa-mãe : Asus M5A78LM_LX

PROCESSADOR : FX 8320E Octa Core 3.2GHz

MEMORIA :  Kingston 2x4GB DDR3 1333Mhz

VIDEO: R9 280X

 

 

e a fonte que citei no tópico sem fala as otras coisinhas que tneho hd's, fans watercooler o que voce axaa sera que por enquanto consigo fazer minhas coisinhas de boa com essa configuração parece que a fonte vai sobrar e muito terei algum problema com essa configuração temporaria ? a e minha maquina sera usada para games e diversos trablhos como tambem ediçao de videos imagens essas coisas basicas, valeo man e desculpa esse tanto de perguntaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha situação é basicamente igual a sua hahaha, comprei uma 280x com intuito de cross e essa fonte que você comprou (não chegou por causa do carnaval -.-)

é esse carnaval quebro as penas de muita geenti, vou ve se retiro a minha na loja porque pelo visto só vou receber la pra segunda se for esperar pelo correios, e sobre o cross acho q vou desisti quem sabe num futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa a demora para responde, nossa heeim então comprei uma fonte dessa à toa eu acho kkkk, agr nao tem mais volta vou ter que fica com ela, ah então nem vou mais fazer crossfire e nem vou gasta mais tanto, queria uma maquina top mais pelo visto que se falo ai da amd nao vai rolar porque ate o processador ja comprei só que so vou poder usar quanto troca minha mb que essa que tenho n suporta, vou remonta isso aii e gostei da mb que você falo só me diz uma coisa , vou ter que compra as pecas parte por parte enquanto isso vou substitiundo as peças do meu pc antigo sera que vai dar problema ate eu ir comprando o restante, ela ira fica assim por enquanto

placa-mãe : Asus M5A78LM_LX

PROCESSADOR : FX 8320E Octa Core 3.2GHz

MEMORIA : Kingston 2x4GB DDR3 1333Mhz

VIDEO: R9 280X

e a fonte que citei no tópico sem fala as otras coisinhas que tneho hd's, fans watercooler o que voce axaa sera que por enquanto consigo fazer minhas coisinhas de boa com essa configuração parece que a fonte vai sobrar e muito terei algum problema com essa configuração temporaria ? a e minha maquina sera usada para games e diversos trablhos como tambem ediçao de videos imagens essas coisas basicas, valeo man e desculpa esse tanto de perguntaa

N tem condições de você usar esse processador nessa placa mãe, esse fx tem tpd 125w e essa placa mãe só suporta até processadores 95w além de ser uma placa mãe estilo gambiarra q a AMD fez, eu n recomendava você comprar em. Partes, mais vale juntar e comprar tudo Junto, vai q tu compra algo e n tem como testar e esse componente veio ruim? Aí terás q recorrer a garantia ^^ eu pensei q tu ia ainda comprar a fonte kk foste com muita sede ao pote mais já q comprou tá de boas ^^ só n ligue a em algum treco de estabilizador/modulo/nobreak etc compre um bom filtro de linha ^^
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N tem condições de você usar esse processador nessa placa mãe, esse fx tem tpd 125w e essa placa mãe só suporta até processadores 95w além de ser uma placa mãe estilo gambiarra q a AMD fez, eu n recomendava você comprar em. Partes, mais vale juntar e comprar tudo Junto, vai q tu compra algo e n tem como testar e esse componente veio ruim? Aí terás q recorrer a garantia ^^ eu pensei q tu ia ainda comprar a fonte kk foste com muita sede ao pote mais já q comprou tá de boas ^^ só n ligue a em algum treco de estabilizador/modulo/nobreak etc compre um bom filtro de linha ^^

então esse processador ai eu encontrei ele na pagina do modelo da minha placa mãe,  e depois consegui encontrar ele no kabum e fala que é 95w deve ser algum modelo novo, é maano comprei pela emoçao kkkk mais fazer o que né, e qual filtro de linha voce me recomendaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então esse processador ai eu encontrei ele na pagina do modelo da minha placa mãe, e depois consegui encontrar ele no kabum e fala que é 95w deve ser algum modelo novo, é maano comprei pela emoçao kkkk mais fazer o que né, e qual filtro de linha voce me recomendaria

Opa é vdd ele tem todo 95w mesmo desculpe, filtro de linha pegue um da clamper
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!