Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após o tecnico formatar meu pc, meu windows está com mensagens de WINDOWS NÃO ORGINAL


Posts recomendados

Liga para ele dizendo que ele instalou um windows falsificado, se você já tiver um sistema operacional original e tiver a CDkey dele, liga de volta e instala o mesmo sistema que tava antes e coloca a CDkey que você possui.

Obrigado pela resposta.

O que acontece é que ja cheguei a formatar o pc com outro tecnico, e nunca deu isso, agora com esse cara aconteceu esse problema.

Mas bom saber, ele instalou um falsificado. Vou falar com ele!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que ja cheguei a formatar o pc com outro tecnico, e nunca deu isso, agora com esse cara aconteceu esse problema.

 

* simples -> o jeitinho brasileiro de um técnico foi melhor aplicado que do outro.... :bandeira:

 

nenhum técnico vai instalar para você o Windows Original ( a não ser que compres o mesmo e o técnico apenas o instale)

 

Imagine a seguinte situação: Você trabalha com manutenção de computador e recebe 10 computadores com Linux e como sempre acontece( a maioria morre de medo do Linux) lhe pedem para colocar o Windows. O cliente está pouco se lixando....  - para instalar original você teria que comprar 10 licenças ( uma para cada Micro) então o preço a ser cobrado seria o valor da licença + o seu serviço ( mas quem aceitaria pagar ? muito pelo contrário - diriam: que absurdo - eu pago pra ver futebor.. carnavar....Big ***** Brasil... mas isso ai não pago mesmo)

Então são dois pesos e duas medidas -> se um técnico se recusar a instalar um aplicativo pirata o cliente procura outro....

 

Quer Windows 100% original -> só comprando a licença....

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processos de validação alternativos não farão do seu windows original. Somente a compra de uma licença fará com que receba todo o suporte da Microsoft e descontos na compra de uma versão nova do windows ( quando sair).

vou ver quanto fica e posto aqui pra vocês o valor..

caraca meu, cai de costas

 

R$ 280 para Windows 7 Home Basic, R$ 339 para Windows 7 Home Premium, R$ 535 para Windows 7 Professional e R$ 569 para Windows 7 Ultimate.

 

Desisto. Não tenho essa grana agora não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!