Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Router Speedstream


delamora

Posts recomendados

:blink: Eu utilizo ADSL da Telemar (Velox) e transformei meu modem SpeedStream em um roteador. Uma das grandes vantagens é o fato de poder contar com um servidor DNS e um Firewall que pode ser configurado a gosto do freguês.

Mas utilizo o MSN e não estou conseguindo definir regras de firewall que me permitam utiliza-lo com segurança.

Alguém já fez isso e pode me passar o passo a passo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por delamora@04 jul 2004, 09:35

:blink: Eu utilizo ADSL da Telemar (Velox) e transformei meu modem SpeedStream em um roteador. Uma das grandes vantagens é o fato de poder contar com um servidor DNS e um Firewall que pode ser configurado a gosto do freguês.

Mas utilizo o MSN e não estou conseguindo definir regras de firewall que me permitam utiliza-lo com segurança.

Alguém já fez isso e pode me passar o passo a passo?

Tente a configuração a seguir.

Para habilitar as comunicações de voz, certifique-se de que as conexões TCP de saída da porta 6901 estejam ativadas. Ative também os pacotes UDP em que a porta de origem ou de destino seja 6901.

Para habilitar transferências de arquivo, ative as conexões TCP de entrada e de saída para a variação 6891-6900 das portas TCP. Isso permite que cada remetente execute até 10 transferências de arquivo simultâneas. Note que se somente a porta TCP 6891 ficar aberta, os usuários somente conseguirão executar uma transferência de arquivo por vez.

Para habilitar as mensagens, ative as conexões TCP de saída para a porta TCP 1863.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!