Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou necessitando avaliar e cotar nobreaks para utilizar em minha instituição de ensino, e por ser público existe muita burocracia no meio, o que impede de ter investimentos constantes, então gostaria que me indicassem nobreaks de qualidade que evitem a necessidade de troca constante de aparelho (falo algo que dure entre 5/10 anos), não é necessário que dure ligado mais do que 15/30 minutos e a configuração padrão para a qual eu desejo que esses nobreaks estejam prontos para suportar é: 

I7 Quad Core 3,4 GHz

Placa mãe Asus Z77-A 

8 GB RAM

P. de Vídeo Asus GTX 750 

2 HDs Sata 3 de 1TB

2 Gravadores de DVD

Gabinete Aerocool GT Black Edition

Fonte Real Corsair CX430

Sei que estou nivelando por cima e também sei que poderia pegar nobreaks diferentes para cada configuração existente aqui, mas isto demandaria muito mais burocracia e dificuldade em possível negociação quando for procurar onde comprá-los. Também dificultaria a apresentação de projeto a direção e a possibilidade de atualização em outros setores.

Postado

Eu não sei te recomendar no-breaks, mas já vou te avisando para preparar o bolso, pois no-breaks de qualidade são caros, e os baratos (abaixo de 1.000 reais, geralmente), podem até queimar seu PC. Então cuidado.

Postado

Gabriel Torres fez um artigo super bom e interessante sobre isso.

Tem também sobre os chamados filtros de linha e estabilizadores. De uma olhada :D

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Video-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-nobreaks/3038

Vou dar uma olhada... obrigado : )

Se eu entendi bem, por ter uma fonte de qualidade, com PFC ativo. Eu poderia ter um nobreak de modelo simples, desde que a potência esteja de acordo com os equipamentos que estarão nele. Estou correto?

Neste caso, quais marcas de nobreak são mais confiáveis? A partir daí eu posso escolher o modelo com mais facilidade...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!