Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX500 segura GTX 770 ASUS Poseidon Platium?


Posts recomendados

Será que essa fonte Corsair CX500 80 Plus Bronze segura esse PC: Core i5 2500 + CM Hyper TX3 / 2x 4gb DDR 3 1600MHZ / GA B75M D3H/ HD Sata 3 / Gravador de DVD padrão / 5 fans. Esse PC Com essa GTX 770 que o fabricante diz ter 300W alimentação 6+8Pinos.

Essa Placa será compatível com DX 12?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E clocks, acho que são menores (não vi na tabela, tem uma no cdh), capada não é. De qualquer forma só achei esta placa por preços altos, compra uma "normal" que sai mais barato, ou você tá montando ITX aí?.

Eu só pensei nesse modelo da Gigabyte mini ITX porque foi a GTX 970 mais barata que eu encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mias barata que essas?

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/76617/?parceiro=google&gclid=CI-Rnte4_sMCFU5o7AodmgIAmw

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-616419694-placa-de-video-geforce-pny-gtx-970-4gb-ddr5-vcggtx9704xpb-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-628374426-geforce-evga-gtx-entusiasta-nvidia-gtx-970-acx-4gb-ddr5-256-_JM

 

 

E olha que estão caras, alta do dólar fez os caras inflacionarem mesmo estando com as placas já em mãos com valores inferiores. Se esperar um pouco poderá encontrar mais barato. Estas placas chegaram a 1250 reais em promoções no início deste ano.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão pelas dicas. Sim a Gigabyte mini ITX da Pichau estava por R$ 1407,00. Esse Cooler da PNY deve ser menos eficiente para resfriar né? Talvez seja melhor investir um pouco mais e pegar essa EVGA, já que a da Gigabyte com 3 coolers é muito grande e pelas medidas não cabe no meu gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1407 nos dias de hoje não é caro não. Sim, esta da PNY é tipo blower, esquenta mais, mas manda todo o ar quente pro lado de fora. As outras esfriam mais, mas espalham o ar quente pelo gabinete. Tem que ver a refrigeração do seu gabinete aí, principalmente a tampa lateral (ela tem aqueles furos pra refrigeração?)

 

Olha, sinuca de bico hein. Eu iria de Giga Mini sem problemas, mas isto depende da sua refrigeração aí.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tô falando aquele escape lateral dos gabinetes próximo a placa:

Neste caso aí, com fan, tem que jogar o ar pra fora e não pra dentro. Se ele for vazado, sem fan, já tá bom. Talvez com fan em cima jogando ar pra dentro vai ter turbilhonamento. Acho melhor no seu caso tirar o fan de baixo, mas aí você pode testar à vontade.

 

 

nzxt11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Exato, porque estas placas "abertas" tão jogando ar quente pra fora bem naquela direção. O fan frontal já tá jogando ar na direção dela. O problema é que você tem fan em cima, então vai ter turbilhonamento. Mas como você tem um traseiro e um superior mandando pra fora talvez não mude muita coisa. É questão de ir testando, não vejo problemas. Na dúvida, arranca o fan de baixo.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!