Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigoef

Fonte para SLI de GTX 770

Recommended Posts

Boa tarde, gostaria de adicionar mais uma VGA GTX 770 no meu PC e gostaria de saber se minha fonte suportaria a adição. Minhas configurações:

Placa-mãe: MSI Z77A-G45 Gaming

Processador: i5 3570k, com overclock automático selecionado na BIOS. Cooler Coolermaster T4

Memória: 16 Gb (4x4) Kingston Hyperx Red 1600 Mhz

HD SATA 1TB

Gravador de Blu-ray LG

3 Coolers de gabinete

Fonte: Corsair GS 700.

Como não pretendo fazer over nas GPU's será que seria necessário trocar a fonte? Teria que comprar um adaptador Molex - PCI-E, mas sairia bem mais barato que comprar uma fonte nova

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas GTX 770 tem o TDP de 460w,como pode ser visto à partir deste link : http://videocardz.com/nvidia/geforce-700/geforce-gtx-770.Considerando que o consumo das duas permaneça em torno de 400 ~ 430w,sobrarão 300 ~ 270w para alimentar o resto da sua configuração,o que é mais do que suficiente.

@Rodrigoef Rodrigo,acabei me equivocando na leitura das especificações do seu computador..Achei que seu processador fosse igual ao meu anterior (i5 3470) e calculei o tdp com base nele.Não tenho certeza se sua fonte segura tranquilamente o SLI de 770 pelo fato do over no processador..Novamente peço desculpas pelo erro..

@faller Da uma ajuda??

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais