Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para SLI de GTX 770


Rodrigoef

Posts recomendados

Boa tarde, gostaria de adicionar mais uma VGA GTX 770 no meu PC e gostaria de saber se minha fonte suportaria a adição. Minhas configurações:

 

Placa-mãe: MSI Z77A-G45 Gaming

Processador: i5 3570k, com overclock automático selecionado na BIOS. Cooler Coolermaster T4

Memória: 16 Gb (4x4) Kingston Hyperx Red 1600 Mhz

HD SATA 1TB

Gravador de Blu-ray LG

3 Coolers de gabinete

Fonte: Corsair GS 700.

 

Como não pretendo fazer over nas GPU's será que seria necessário trocar a fonte? Teria que comprar um adaptador Molex - PCI-E, mas sairia bem mais barato que comprar uma fonte nova

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas GTX 770 tem o TDP de 460w,como pode ser visto à partir deste link : http://videocardz.com/nvidia/geforce-700/geforce-gtx-770.Considerando que o consumo das duas permaneça em torno de 400 ~ 430w,sobrarão 300 ~ 270w para alimentar o resto da sua configuração,o que é mais do que suficiente.


@Rodrigoef Rodrigo,acabei me equivocando na leitura das especificações do seu computador..Achei que seu processador fosse igual ao meu anterior (i5 3470) e calculei o tdp com base nele.Não tenho certeza se sua fonte segura tranquilamente o SLI de 770 pelo fato do over no processador..Novamente peço desculpas pelo erro..

 

@faller Da uma ajuda??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!