Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Oliveira Camargo

Gravador bom pra jogos de playstation 1 e configuração do programa para gravação

Recommended Posts

Ola amigos td bem ? seguinte resolvi jogar meu velho PS1 esses dias, e la fui eu baixar umas ISOS pra poder gravar e jogar, porém minha gravadora de cd/dvd só tem a velocidade de 16x para gravação de cds e pelo que sei para gravar bem e o ps1 ler tem que ser gravado em 4x, mesmo que eu coloque o clone cd pra gravar nessa velocidade ele automaticamente vai ajustar-se pra 16x pois meu drive não suporta 4x. e qd ponho no alcohol 120% o mesmo só mostra a velocidade de 16x por meu drive não suporta 4x e gravando em 16x os games ficam pulando ou nem rodam no meu PS

minhas perguntas são:

1 poderiam me passar algum modelo bom de gravador pra eu comprar que suporte 4x de gravação de cds ou que consiga gravar bem os jogos do PS?  "não importa a marca" 

eu ate procurei mas os únicos que falam a velocidade minima de gravação são os da LG. de outras marcas não falam, ai vai que eu compre e não de certo né, os da LG que encontrei não suportam 4x

2 quem ja manja bem de gravação de games poderia me passar uma boa configuração dos programas alcohol 120% e clone cd "indicando também a versão usada" pra poder gravar jogos de play 1?

3 qual o melhor formato pra gravação de imagens de PS1? ISO, CUE/BIN ou IMG/CCD/SUB ou isso não importa mt?

bem isso é td, por favor não entendam isso como uma forma de fazer pirataria pois eu apenas quero jogar novamente meu ps1 e como a muitos games que não se acham mais nem pirata e nem original vou ser obrigado a eu mesmo gravar

obg e até +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tentou utilizar o Nero Burning Rom? Ele tem várias opções de configuração e gravação, tanto de arquivos comuns quanto imagens de CD/DVD/BRD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais