Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador bom pra jogos de playstation 1 e configuração do programa para gravação


Posts recomendados

Ola amigos td bem ? seguinte resolvi jogar meu velho PS1 esses dias, e la fui eu baixar umas ISOS pra poder gravar e jogar, porém minha gravadora de cd/dvd só tem a velocidade de 16x para gravação de cds e pelo que sei para gravar bem e o ps1 ler tem que ser gravado em 4x, mesmo que eu coloque o clone cd pra gravar nessa velocidade ele automaticamente vai ajustar-se pra 16x pois meu drive não suporta 4x. e qd ponho no alcohol 120% o mesmo só mostra a velocidade de 16x por meu drive não suporta 4x e gravando em 16x os games ficam pulando ou nem rodam no meu PS

 

minhas perguntas são:

 

1 poderiam me passar algum modelo bom de gravador pra eu comprar que suporte 4x de gravação de cds ou que consiga gravar bem os jogos do PS?  "não importa a marca" 

 

eu ate procurei mas os únicos que falam a velocidade minima de gravação são os da LG. de outras marcas não falam, ai vai que eu compre e não de certo né, os da LG que encontrei não suportam 4x

 

2 quem ja manja bem de gravação de games poderia me passar uma boa configuração dos programas alcohol 120% e clone cd "indicando também a versão usada" pra poder gravar jogos de play 1?

 

3 qual o melhor formato pra gravação de imagens de PS1? ISO, CUE/BIN ou IMG/CCD/SUB ou isso não importa mt?

 

bem isso é td, por favor não entendam isso como uma forma de fazer pirataria pois eu apenas quero jogar novamente meu ps1 e como a muitos games que não se acham mais nem pirata e nem original vou ser obrigado a eu mesmo gravar

 

obg e até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!