Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

eu sempre vejo boas recomendacoes dessa marca sim.. so uma vez q vi alguem reclamando do pau q deu num ssd.. mas problemas podem acontecer em qualquer uma delas.. 

 

 

eu até comprei no amazon por esses dias um pendrive da propria pny, aqui no brasil você nao ve muito mas como o preco estava excelente decidi arriscar.. se vai ser bom, eu nao sei.. masss... creio q tenha feito uma boa escolha e vou saber se dá pra confiar na pny ou nao

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renato Lira

 

Depende muito da refrigeração.. A 770 da PNY tinha um sistema de refrigeração de primeira e tinha modelos de 2GB e 4GB... Talvez, explique o preço..

 

A GTX 970 da PNY que lembro, é a com o cooler padrão.. Acho que não valeria a pena.. Se for mesmo o que estou pensando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 770 da PNY não conheço. É que não descrevi direito no post. A comparação é entre a 970 da PNY com a 770 de outras marcas, tipo EVGA, MSI, etc... A 970 da PNY ta mais barato que a 770 das outras marcas mais conhecidas. vocês acham que vale a pena arriscar ou pegar uma 770 de uma marca mais conhecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 770 da PNY não conheço. É que não descrevi direito no post. A comparação é entre a 970 da PNY com a 770 de outras marcas, tipo EVGA, MSI, etc... A 970 da PNY ta mais barato que a 770 das outras marcas mais conhecidas. vocês acham que vale a pena arriscar ou pegar uma 770 de uma marca mais conhecida.

O preço justo da 770, seria na casa dos 1000 reais, afinal é uma placa descontinuada.. Muito mais que isso, tem que pular pra 970 mesmo..

 

Mas não sou fã dessas com cooler padrão..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renato Lira,ela é mais barata porque esquenta mais e é um modelo simples.mas não tem problema algum de qualidade,aliás ela tem outros modelos com mais fans,porém mais caros.Para quem não pode gastar muito é um  ótima opção.A 770 nem se compara a ela.A marca ruim é a Point of the View.que costuma vender placas bem chulés.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera...

Ta me faltando só a VGA. Tenho um i5-2400, uma memoria Corsair Vengeance 8Gb do meu PC atual, encomendei eto esperando chegar uma Asus z77a e um Gabinete Thermaltake Commander MSI(recomendações do Math Pi aqui no site) e uma fonte Corsair CX600. Acho que da pra segurar os jogos atuais de boa agora né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo Evga, pelos 3 anos de garantia.

 

Se você pesquisar pela internet sobre Rmas aqui no Brasil, a única que se sobressai é ela. (inclusive entrei em contato com eles e fui atendido rapidamente)

 

A ZOTAC tem dado dor de cabeça e até revendedores oficiais dificultam o processo do rma.

 

http://adrenaline.uol.com.br/forum/placas-de-video-e-monitores/559611-rma-placa-de-video.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em média uns 300 reais a mais (as vezes menos uns 200) acho que vale o investimento por 3 anos de sossego.

 

Placas de vídeo as vezes trabalham mais quentes que processador e geralmente duram menos. Muitas morrem do nada.

 

Já vi usuários de placas excelentes (MSI) ficando decepcionados porque sua placa tinha dado problema em menos de dois anos e ele não contava com isso e nem tinha mais garantia.

 

Qualquer produto eletroeletrônico pode dar problemas a qualquer momento, a questão é:

 

Se ele der problemas daqui há 1 ano e 1 dia. você faz o quê?

 

Acredite; o "barato" (na verdade é bem caro, tá mais caro que muita geladeira frost free) sai caro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!