Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde hospedar pago e registrar?


Ir à solução Resolvido por FabianoS,

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Se precisa apenas de domínio e for .br use o Registro.br.

 

E se precisa apenas de email, use o Zoho mail, tem versão gratuita, mas limita em 5 contas se não me engano.

vocês nao explicaram o que eu queria. hospedar o site e o dominio e a mesma coisa ? por exemplo tendo o dominio vou ter acesso a o ftp dele ? posso colocar meu site nele ou so vou ter o nome mesmo tipo site.com 

Se precisa apenas de domínio e for .br use o Registro.br.

 

E se precisa apenas de email, use o Zoho mail, tem versão gratuita, mas limita em 5 contas se não me engano.

Tendo o dominio ja vou ter o emai.  por exemplo:  [email protected] ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicamos o que foi perguntado. Respondendo sua segunda pergunta: domínio e sites são coisas distintas. Registro do domínio é o registro do nome: nomedodomínio.com.br. Depois de registrar o domínio você pode criar um site. Este site precisa ser hospedado, armazenado em um provedor: é a hospedagem. O ftp é uma das formas de mandar conteúdos para o site. E o e-mail é um outro serviço. É possível contratar só a hospedagem, só o e-mail ou os dois, para isso é preciso verificar o que cada plano oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Explicamos o que foi perguntado. Respondendo sua segunda pergunta: domínio e sites são coisas distintas. Registro do domínio é o registro do nome: nomedodomínio.com.br. Depois de registrar o domínio você pode criar um site. Este site precisa ser hospedado, armazenado em um provedor: é a hospedagem. O ftp é uma das formas de mandar conteúdos para o site. E o e-mail é um outro serviço. É possível contratar só a hospedagem, só o e-mail ou os dois, para isso é preciso verificar o que cada plano oferece.

Entendi..valeu Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!