Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporta FX essa placa mãe


y4g0

Posts recomendados

SIm Yago, essa Gigabyte é uma placa de nível intermediário muito boa, com suporte a Memórias DDR 3 de até 2000MHz, CrossFireX, além de de ter um ótimo visual.

 

Ela aceita sim o FX 8120, na verdade, toda linha de processadores de 32nm, até 125W.

 

Se for comprar, compre sem medo, uma ótima placa custo/benefício, vai manter sua configuração por um bom tempo, além de poder fazer ótimos OverClock's.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm Yago, essa Gigabyte é uma placa de nível intermediário muito boa, com suporte a Memórias DDR 3 de até 2000MHz, CrossFireX, além de de ter um ótimo visual.

 

Ela aceita sim o FX 8120, na verdade, toda linha de processadores de 32nm, até 125W.

 

Se for comprar, compre sem medo, uma ótima placa custo/benefício, vai manter sua configuração por um bom tempo, além de poder fazer ótimos OverClock's.

 

Espero ter ajudado!

Ah ok,porque andei vendo aqui no proprio site da gigabyte tava falando que suporta CPU 8120 só que 95w.Ae olhei e vi que suporta o 8350 125w e achei estranho não tá escrito que suporta o 8120 125w.Sabe me dizer se é 4+1 fases ou 8+2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporta TDP de 140 Watts e tem VRM 8+2.. Pra um over, é ideal..

Até que tá num preço razoável..

Então fui lá e paguei o boleto agora é sedex. Já ia trocar de MB, porém tive um imprevisto de um apagão em uma chuva e queimou a placa de rede da MB da assinatura,roteador e modem. Então tive que comprar, ia pegar a 970 porém diferença pouca fui na 990 mesmo.Esperar chegar e montar.Posto resultados do over

Obs: tô no face e cel da minha mãe, por.isso o nome da postagem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...