Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida-AMD MSI 970 GAMING ou GA-990XA-UD3


selvmord

Posts recomendados

Olá sou novo aqi, esse é primeiro pc qe estou montando e primeiro post no forum (peguem leve comigo pff(pelo menos dessa vez)). Chegou a hora de comprar a mobo para o fx-6300 qe acabei de comprar, e estou em duvida sobre essas duas

 

GA-990XA-UD3


 

MSI 970 GAMING


 

tenho um r9 270x e nao pretendo fazer cross estão cedo

pretendo começar com over (pesqisar mais sobre) apos montar a maqina 

pretendo colocar um 8350 futuramente(depois do watercooler) 

o preço das duas esta em conta com o qe tenho disponivel- até 550

qais vantagem ia ter com cada mobo?

é sim, agradeço desde ja, se fico algo confuso so perguntar qe tento explicar melhor ou seilah 

vlwss o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o visual da MSI é muito bonito, em parte de hardware são muito parecidas, o que muda é que a Gigabyte é um pouco mais completa, como por exemplo tem 4 PCI Express, e além de aceitar CrossFireX como a MSI, outro ponto positivo para a Gigabyte é de que ela aceita SLI.

 

Ai fica por sua escolha, se o dinheiro der, sem dúvidas invista na Gigabyte, por que ela também tem o Chipset mais avançado. Agora se não conseguir, para seus requisitos que seria um CrossFireX, pegue a MSI mesmo.

 

Eu por mim, se tivesse com o dinheiro, compraria a Gigabyte, pois poderia no futuro quem sabe colocar até 4 Placas de Vídeos, sendo elas AMD ou Nvidia.

 

Espero que tenha ajudado, boa escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa invadir o tópico mas acho mais válido fazer isso do que criar um outro igual.

 

Então minha dúvida é quase a mesma que a dele, porém, é uma GA-970A-UD3P no lugar da GA-990xa-ud3. Não pretendo fazer Crossfire mas sim apenas um over de leve, minha maior dúvida na realidade é sobre a garantia da Msi se alguém já teve um problema muito grande. Valeu Obrigado!  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IManic como podemos ver, para sua escolha, já que não te interessa Overclock, eu ficaria com a mais barata, que já atenderia seus requisitos, que seria a 970a, uma placa muito boa, completa, a unica real coisa que falta nela mesmo é suporte para SLI, o resto ela tem tudo: Socket 970+, UBS 3.0, CrossFireX, DDR 2000MHz....

 

Fique com ela sem dúvidas, vai conseguir ótimos OverClock's, claro com um bom cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IManic como podemos ver, para sua escolha, já que não te interessa Overclock, eu ficaria com a mais barata, que já atenderia seus requisitos, que seria a 970a, uma placa muito boa, completa, a unica real coisa que falta nela mesmo é suporte para SLI, o resto ela tem tudo: Socket 970+, UBS 3.0, CrossFireX, DDR 2000MHz....

 

Fique com ela sem dúvidas, vai conseguir ótimos OverClock's, claro com um bom cooler.

Ou seja, entre a 970 Gaming da Msi e a 970a-ud3p da gigabyte vou na da gigabyte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% compatíveis amigo.

Show,porque nao tinha achado elas no site da gigabyte,tava preocupado já.Espero ter feito uma boa compra,minha antiga MB da assinatura queimo a placa de rede em um apagão então resolvi parti pra essa 990,achei ela por 440 na kabum.Obrigado pela resposta Cláudio

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show,porque nao tinha achado elas no site da gigabyte,tava preocupado já.Espero ter feito uma boa compra,minha antiga MB da assinatura queimo a placa de rede em um apagão então resolvi parti pra essa 990,achei ela por 440 na kabum.Obrigado pela resposta Cláudio

É uma excelente placa mãe, basta ler as opiniões de quem comprou no próprio kabum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não levei muito em conta às opiniões porque a última é de 2013 kkkkkkkkkk então fui na sorte.Sabe me dizer se é uefi bios?

Pelo menos no site do fabricante diz que é:

 

http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4434#ov

 

Eu comprei recentemente uma 970 dessa serie e era uefi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show,porque nao tinha achado elas no site da gigabyte,tava preocupado já.Espero ter feito uma boa compra,minha antiga MB da assinatura queimo a placa de rede em um apagão então resolvi parti pra essa 990,achei ela por 440 na kabum.Obrigado pela resposta Cláudio

essa mesmo qe estou de olho, so esta me faltando o cartao de credito para comprar, talvez essa noite eu a compre. ai o pc fica completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa mesmo qe estou de olho, so esta me faltando o cartao de credito para comprar, talvez essa noite eu a compre. ai o pc fica completo

Falam que essa placa é boa para os fx,achei mmuito barato na kabum pagando avista,paguei sedex e foi postado hoje.Quando chegar,monto tudo de novo e posto minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...