Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Maximus VI Impact vale a pena?


Posts recomendados

  • Moderador

Estou muito interessado em comprar essa placa Z87 Maximus Impact pro meu 4460. Será que é uma boa compra? R$600,00 nova, trazida dos EUA sem caixa.

A placa é muito boa, mas já que vai gastar, não é melhor pensar em uma Z97 que está preparada para a 5° geração da Intel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa é muito boa, mas já que vai gastar, não é melhor pensar em uma Z97 que está preparada para a 5° geração da Intel?

Então, a diferença do z97 para a z87 em questão, pelo que vi, é o suporte para os i7 Devil's Canyon... algumas portas usb a mais... e o soquete M.2 atualizado (para placas que também tenham esse recurso como a z97i plus Asus)...  Porém essa Asus Z97i plus custa mais de R$800,00 por aqui. Achei uma Asrock Z97e por R$400,00 com 6 meses de uso, mas fiquei cabreiro...rs

 

O que pesa na minha decisão é o consumo. Pois a Maximus Impact Vi é uma placa voltada pra uso extremo (overclock) e vou usar um 4460 bloqueado. Vou botar tudo em um gabinete Silverstone mini itx RVZ01b e uma fonte SFX 450W gold também da Silverstone por falta de opções. 

 

Será que a fonte aguenta? Pois mais pra frente irei de GTX 970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então, a diferença do z97 para a z87 em questão, pelo que vi, é o suporte para os i7 Devil's Canyon... algumas portas usb a mais... e o soquete M.2 atualizado (para placas que também tenham esse recurso como a z97i plus Asus)...  Porém essa Asus Z97i plus custa mais de R$800,00 por aqui. Achei uma Asrock Z97e por R$400,00 com 6 meses de uso, mas fiquei cabreiro...rs

 

O que pesa na minha decisão é o consumo. Pois a Maximus Impact Vi é uma placa voltada pra uso extremo (overclock) e vou usar um 4460 bloqueado. Vou botar tudo em um gabinete Silverstone mini itx RVZ01b e uma fonte SFX 450W gold também da Silverstone por falta de opções. 

 

Será que a fonte aguenta? Pois mais pra frente irei de GTX 970.

Mas e o suporte a nova geração Intel? Pense em alguma H97 então, já que não fará OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me atrai é o valor da maximus vi que estou para pegar...e a alcunha de melhor placa mãe itx já lançada no ano de seu lançamento...

E é uma ROG...Já pesquisei muito...a h97 que me interessei (h97i da Asus) é excelente, mas não tem Wifi e custa mais de R$600,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!