Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção para computador


Posts recomendados

A maioria das hds que eu tenho estragam, inclusive a mais nova. Assumo que seja as fontes ruins que utilizei até hoje, vou comprar uma Corsair depois de tomar vergonha na cara. Mas caso seja a rede elétrica mal feita, há alguma proteção para que eu não perca mais componentes? Filtro de linha ajuda nesse caso ou só contra surtos de tensão?

Também utilizava estabilizador, e um bem antigo, burrice dupla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o ideal é ter uma ligação elétrica exclusiva para o computador..... ( na minha humilde casinha..... tudo é separado.... ligação para chuveiro...... para microondas....geladeira.....etc., e claro para o computador., cada um com a sua chave ) além do uso de filtro de linhas no computador..... aparelho de som e tvs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode revisar a instalação elétrica e o aterramento. E desconectar da tomada e da rede telefônica em caso de tempestades. Uma fonte de qualidade é do que os componentes precisam.

 

Veja aqui também: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/606500-as-doen%C3%A7as-el%C3%A9tricas-e-seus-rem%C3%A9dios/

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!