Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte x pc... sera que ela aguenta?


Posts recomendados

Minha fonte corsair esta pra chegar, só que eu ja estou a muito tempo sem pc, tenho aqui um a10 5800k que pode gastar ate 100w uma msi fm2 a88xm e 45, 2 pentes ddr3 4gb, hd 320... sem placa de video.... tenho aqui uma mtek lc8270btx 250w que pode fornecer ate 330w de acordo ao CH, ja testada pelo Clube do Hardware e queria usala como provisoria na configuração acima, cerca de uma semana a 2 semanas. Seria possivel? Apresente algum risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte corsair esta pra chegar, só que eu ja estou a muito tempo sem pc, tenho aqui um a10 5800k que pode gastar ate 100w uma msi fm2 a88xm e 45, 2 pentes ddr3 4gb, hd 320... sem placa de video.... tenho aqui uma mtek lc8270btx 250w que pode fornecer ate 330w de acordo ao CH, ja testada pelo Clube do Hardware e queria usala como provisoria na configuração acima, cerca de uma semana a 2 semanas. Seria possivel? Apresente algum risco?

 

Como diz aqui no teste do CdH:  https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Mtek-LC-8270BTX-de-250-W/1943/10

 

É eficaz, porém, não eficiente. 

 

Não tem PFC ativo e nem é certificada 80PLUS 

 

Sendo temporariamente...

 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q você se equivocou na interpretação ^^ esta escrito "pode ate" creio q a fonte n vai te fornecer sempre, eu n arriscaria por essa fonte nesse PC pois mesmo n tendo uma vga offbord, ela consome um belo watts no processador por ser um APu, mais aí fica do seu critério ^^ se quiser ter o risco de queimar a tua config por conta de uma marreca de fonte q se arruma por uns 20 reais uma dessa aí tua aí tu fica a vontade ^^ melhor do q ir com sede ao pote ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é daí q vai usar por 1 2 semanas? A fonte n pode segurar nem 1 dia vai lá saber e aí? Imagine q uses e ela n forneça os watts necessário e queime levando metade do teu PC (já vi casos assim) ficarás sem PC do mesmo jeito, n é te jugando mais aparenta ser uma pessoa muito ansiosa feito eu kkk aguarda a fonte chegar ou arruma uma fonte emprestada com alguém, fonte genérica são imprevisíveis pode funcionar depois queimar e por aí vai, porém como Falei fica do teu critério u. U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!