Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chiado no som quando uso a entrada HDMI


Posts recomendados

Bom pessoal já criei alguns tópicos e não tive muitas respostas, mas esse espero ter mais ajuda do pessoal. Enfim alguém poderia me dizer se isso que esta acontecendo no video abaixo pode ser problema na placa de video? junto com chiado no som quando uso a entrada HDMI da placa de video.. Pois testei com uma placa de video simples HD 5450 e não tive demora no carregamento das imagens no youtube como mostrei no video, e não tive chiado na entrada HDMI da HD 5450 também.. To bem confuso só foi trocar de placa mãe que começou os chiados, sobre o carregamento já tenho esse problema a tempos, mas reparei que parou com a troca da placa de video. As vezes chega demorar quase 1min para carregar as ''imagens'' do site e não dos videos fique bem claro. Também não é sempre que da o chiado as vezes para por um tempo, e depois volta.

https://www.youtube.com/watch?v=eJzDGmiaou4&feature=youtu.be


Vou ver se gravo um video com o chiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui detectar chiado algum no vídeo, já tentou usar fones para ver se os tais chiado continuam?

Eu não gravei ainda um video com o chiado, nesse momento não estava chiando o som, o engraçado que hoje a tarde o pc ficou dando chiado, e agora nesse momento parou. Quando troquei de placa de video não tive nenhum desses problemas, creio que deve ser problema ou na mobo nova H97M-D3H  ou na placa de video mesmo. O problema é descobrir já abri RMA para a duas peças no Kabum. Achei estranho o Kabum abrir RMA com a placa de video tendo 8 meses de uso. E sobre o fones, mesmo com o headfone ainda da chiado as vezes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!