Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel upgrade para W8.1


Posts recomendados

  • Moderador

@Pedro Oliveira_734449

 

Olha cara..  eu senti sim uma melhora no desempenho da minha máquina( da assinatura)

Mas não sei se é impressão minha.

 

Se puder fazer a upgrade.. faça.. o windows 8.1 é ótimo. Levei 2 dias para me acostumar com o metro... mas hj  acho ele muito bom.. isso me permitiu liberar minha area de trabalho.. tirar os milhares de icones que tinham.. e agrupei por tipo no menu metro.

 

Muita gente fala mal.. e etc..  e eu digo que é bom.. e é questão de se acostumar com o sistema... ele é bem superior ao 7. esta é a minha opinião.

Obviamente vou seguir atualizando.. quando lançarem o windows 10..  eu vou adquiri-lo... e assim por diante..  a cada versão dá para ver uma nítida evolução.. principalmente na questão de consumo de recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Oliveira_734449

 

Olha cara..  eu senti sim uma melhora no desempenho da minha máquina( da assinatura)

Mas não sei se é impressão minha.

 

Se puder fazer a upgrade.. faça.. o windows 8.1 é ótimo. Levei 2 dias para me acostumar com o metro... mas hj  acho ele muito bom.. isso me permitiu liberar minha area de trabalho.. tirar os milhares de icones que tinham.. e agrupei por tipo no menu metro.

 

Muita gente fala mal.. e etc..  e eu digo que é bom.. e é questão de se acostumar com o sistema... ele é bem superior ao 7. esta é a minha opinião.

Obviamente vou seguir atualizando.. quando lançarem o windows 10..  eu vou adquiri-lo... e assim por diante..  a cada versão dá para ver uma nítida evolução.. principalmente na questão de consumo de recursos.

 

Ele vai ser de graça pra quem tem o windows 7/8/8.1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae pessoal! Gostaria de saber se fazendo o upgrade para o windows 8.1 terei algum ganho, relacionado ao desempenho nos games.

Atualmente uso o windows 7 ultimate e estava pensando em migrar pro 8.1

Vale a pena?

Obrigado!

 

Creio que agora não vale a pena pois o windows 10 vai sair esse ano e você poderá migrar "for free" se for um usuário final (comum)

 

Lembrando que será apenas para windows 7 ou superior e original

 

Acredito que terá alguma pegadinha tipo a migração é gratuita mas o service pack vai ser pago ou algo do tipo... ou não né, o tio bill tem sobrando pra fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!