Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master Hyper Tx3


Posts recomendados

Olá,

 

Estou querendo comprar um Cooler Master Hyper Tx3 para meu amd a10 5800k FM2, pois quero um cooler mais silencioso que o BOX e mais eficiente, já que o box não é eficiente pra jogos...

Estou fazendo uma boa compra?

Algum com um custo beneficio melhor?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-636720416-cooler-master-hyper-tx3-intel-1150-1155-1156-775-amd-am2-am3-_JM#questionText

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Colossom215

 

Eu uso ele no meu FX8120.. . e não me queixo.  resfria bem... em jogos mais pesados a temperatura nao passa dos 60º 

 

recomendo.

Dif aquele post era sobre caber no gabinete e esse é sobre funcionamento sacou? Um era sobre dimensoes e outro sobre funcionalidade, tanto que foram postados em áreas diferentes... Gabinetes / coolers

Alguém mais pra recomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Colossom215

Sim,  eu sei.

 

Mas não precisa criar um tópico em cada área para falar da mesma coisa.

 

Seu tópico na verdade deveria ser postado em recomendações de hardware em geral. 

 

Aqui você pode discutir tudo sobre a eficência, recomendações de produtos..  saber se cabe .. e etc.

Obrigado, foi falta de informação da minha parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!