Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Kingston 4GB é de boa qualidade?


Posts recomendados

Essa memoria da kingston e de boa qualidade? http://www.dx.com/pt/p/kingston-valueram-4gb-1333mhz-ddr3-pc3-10600-non-ecc-cl9-dimm-sr-x8-desktop-memory-kvr13n9s8-4-852319632#.VRCqAPnF_F8

vai funcionar na minha placa-mãe junto com meus outros 2 pentes de 2gb?

 

é compativel com minha placa mãe gigabyte g75m d3h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se você mora na China aí sim vale a pena comprar na dx kkk porém n sei se você usou como um exemplo, mais enfim olha a memória irá funcionar de boas na tua mobo ^^ tenho a mesma mobo q a sua e uso dual Chanel com 1 memória cosair value e 1 de uma marca q acho q veio de Marte kkk chamada 2m tecnologia kk e n tenho nenhum problema, pelo print a memória q tu citou na dx vai funcionar de boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@skavace a memória que você citou lá em cima é ótima e ele é da mesma frequencia e latência que a sua.Estes dois pontos,sendo iguais e a marca também sendo boa (evite markvision),geralmente não dá problema,mas se der,compre outro pente da kingston igual a este que você vai pegar.

Boa sorte,acho que você não terá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!