Ir ao conteúdo

Teclado nao esta funcionando corretamente!

Posts recomendados

Postado

Interessante é que os teclados so funcionam em umA oordem só.O teclado ps2 proximo ao monitor e o teclado usb proximo ao teclado ps2. Se eu alterar um de lugar, ou mudar os dois de lugar deixando os mesmos juntos, eles simplesmente voltam a ficar defeituosos. Isso é coisa do demônio.kkkkkk que por.. É essa veio. nunca vi algo parecido.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri alto como é a historia? kkk o teclado tem q ficar junto kk q viagem cara , o negocio ta assombrado ai kk juro q n sei o q dizer kk deu bug no meu raciocinio 

Postado

Interessante é que os teclados so funcionam em umA oordem só.O teclado ps2 proximo ao monitor e o teclado usb proximo ao teclado ps2. Se eu alterar um de lugar, ou mudar os dois de lugar deixando os mesmos juntos, eles simplesmente voltam a ficar defeituosos. Isso é coisa do demônio.kkkkkk que por.. É essa veio. nunca vi algo parecido.

Demônio coisa nenhuma, isso deve ser radio-frequencia, tem alguma coisa que está emitindo ondas eletromagnéticas e realimentando através do teclado, que capta essas ondas.

Pode ser o próprio PC, o monitor, ou algum outro aparelho, tipo telefone sem fio, modem, roteador, enfim, algum aparelho eletrônico que está emitindo ondas eletromagnéticas além do normal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!