Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo melhora a imagem do computador?


Posts recomendados

Aposto que deve ser mito, mas fazer o que perguntar não ofende.

 

Placa de vídeo melhora a imagem do computador?

 

ex: Vídeos em HD e FULL HD

 

Comprei uma VGA visando melhora na imagem, e isso não ocorreu. Só me aumentou o FPS nos jogos. Minha config é a da Assinatura.

 

Podem me responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aposto que deve ser mito, mas fazer o que perguntar não ofende.

 

Placa de vídeo melhora a imagem do computador?

 

ex: Vídeos em HD e FULL HD

 

Comprei uma VGA visando melhora na imagem, e isso não ocorreu. Só me aumentou o FPS nos jogos. Minha config é a da Assinatura.

 

Podem me responder?

 

Sua assinatura não aparece aqui pra mim, nos fale qual placa você tinha antes e qual tem agora, por favor.

 

Mas essa eu vou votar com um DEPENDE beeeem "dependido".

 

Se o micro (e a placa) for muito antigo, pode ser que não consiga executar direito os vídeos em alta definição, especialmente em Full HD e a imagem assim não vai ficar tão boa.

Mas, isso pode ser causado também pela não presença de uma saída de vídeo digital e de alta definição.

 

Eu tinha as duas coisas na mesma máquina, daí não posso te precisar um culpado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro

 

ANTES: Celeron E3400, Vídeo onboard (INTEL G41), fonte Wise Case 220w, HD500GB, 3GB DDR2 800MHZ

 

ATUAL: Core 2 Duo E8400, GT 740 1GB GDDR5, CX430, HD500GB, 4GB DDR2 667MHZ

 

Atualmente uso um adaptador DVI/VGA, mas não vi muita diferença de imagem como já disse.

 

Em busca de FPS resolvi colocar no LOW o "Euro Truck Simulator 2" do qual eu já jogava no LOW, e com a placa de vídeo o LOW ficou mais feio que com o placa de vídeo. Parece até que eu tô ficando maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!