Ir ao conteúdo

UpGrade

Visitante

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber o que e quanto dindin terei que desembolsar para tornar meu potentissimo k6-2 em Duron 1,2 ghz.

O que trocar??

É necessário re-instalar o WIN

As configurações atuais estão aí em baixo.

Postado

você vai t q troca a placa-mãe, o processador (lógico né hehehe) o gabinete (tem q pega um atx) dependendo da placa-mãe q você comprar, você vai poder utilizar essa memoria q você tem, mas t recomendo pega uma placa-mãe nova e bota memoria ddr, e c num tiver video on board vai t q pega um também, agora preço eu num sei não cara, c o seu modem for onboard vai t q pega um modem também a não ser q você pegue uma placa-mãe q tenha um on board.

Qnt ao windows, éh bom instalar ele do zero, porque senão ele fica muito ruim e da muito pau beleza.

• Membro VIP
Postado

caro raimar

me parece q você não é muito exigente quanto à maquina q deseja. vou sugerir algo p você gastar o mínimo, placa ecs k7s5a(300,00-ddr ou sdram) ela tem som e rede, é atx, vai ter de comprar uma placa de vídeo(+ -100,00) um gabinete e demais coisas necessárias. não vai gastar muito.

Postado

Se você tá comprando um Duron, quer dizer q o pc não é para jogos. A configuração que o MEIRANETO deu é excelente, porém acho que pra ficar legal é melhor comprar uma placa de vídeo média (uma TNT2 32Mb já resolve, e custa no máximo R$140)

Postado

Me desculpe estar mandando outra mensagem, mas só agora li na sua assinatura que você têm 64Mb de RAM. Eu aconselho, se você quiser um desempenho melhor, instalar um pente de 128Mb (Seria mais R$70)...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!