Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor, me ajudem


Posts recomendados

Boa tarde.

Galera, eu moro a 150 metros da casa da minha mãe, e queria conseguir pegar o sinal WI-FI de lá, no meu quarto. 

O Modem que ela usa, é o padrãozinho que a "OI" manda, "Technicolor" modem e roteador, e ficam dentro de casa, em um local não muito alto.

queria saber se eu conseguiria este sinal, comprando este roteador:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-630313721-roteador-wireless-tp-link-tl-wr740n-150mbps-antena-5dbi-_JM

Obrigado, <3 (se quiserem recomendar algum outro, agradeço igualmente, más não muito caro ; por favor )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, como a distância é bem considerável você apenas colocando esse roteador na casa de sua mãe não irá conseguir pegar o sinal Wireless.

Você precisa colocar um aparelho que trabalhe como "client" na sua casa também (por exemplo o TL-WR743ND).

Não queria te desanimar mas mesmo assim possivelmente vai ter que colocar uma antena direcional no roteador da casa da sua mãe e na sua casa.

 

Mas vale a pena testar colocando esse roteador na casa dela e um roteador "client" na sua.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!