Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Placa-mãe: Asus H81M-A ou GA-H81M-H

Memória: Corsair Venceange 1600MHz ou Kingston HyperX 1600MHz (4GB)

fonte: EVGA 430W ou Corsair CX430

HD: WD 1TB ou 500GB

Placa de vídeo: R7 250 GDDR5, GTX 650, R7 250X.

• Curtir 5
  • Solução
Postado

Meu muito obrigado Math, resolveu!!! 

• Curtir 2
Postado

Pegue a H81M-A, até onde eu sei, é a única H81 preparada para overclock.

É, este processador falam bem dele, porém os jogos de hoje em dia estão exigindo processadores de 4 núcleos, Ex: Mortal Combat X, as configurações minimas pede um core I5 e o recomendado é um core I7, tá ***** ter um pc game hoje em dia!!! 

Meu muito obrigado Math, resolveu!!! 

Da um olhada neste vídeo Math nem eu acreditei.

• Curtir 1
Postado

Já conheço o vídeo.  ;)

O processador G3258 chegar a 4.6 é comparar com um core I7 como andei pesquisando!

O processador G3258 chegar a 4.6 é comparar com um core I7 como andei pesquisando!

Este processador G3258 é do capeta, olha a comparação do Pentium G3258 e do core I7 4790K do jogo 

Battlefield 4.

• Curtir 2
Postado

@Dack Shinaider

Eu conheço esse cara, não sou amigo, mas conheço, já veio aqui na loja falar sobre essas h81 para os vendedores a alguns meses atrás. Bacana ele, e explica tudo direitinho. Mas como ele disse um i7 ai já é demais ou mesmo um i5 como o pessoal as vezes quer por, mas com Pentium ou i3 é sempre um bom combo custo beneficio e pra quem gosta de brincar esse G3258 é excelente mesmo. ^_^

• Curtir 2
Postado

Mesmo tendo clock, ele não pode ter o desempenho de um quad-core, ele será prejudicado por isso, não importa o clock. Mas, por ser recente, ele roda jogos muito melhor do que um dual-core antigo, como o Core 2 Duo. O overclock só ajuda nos jogos no caso de processadores fracos, como o Pentium, pois ele ameniza a falta dos núcleos adicionais, mas não substitui, se você fizer over no i7, por exemplo, você ganharia no máximo 5 FPS, e isso com um clock bem alto.

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB

Fato, e é por isso que overclock hoje com processadores atuais o ganho é pequeno, ainda não precisam. Já com processadores antigos é bem visível o ganho ou no caso de ser "fraco" mesmo que novo. Jamais vai substituir e sem contar que ficaria em um over "eterno" pra alcançar um bom e novo i5 stock. Mas pra brincadeira é legal até eu queria. :D

• Curtir 3
Postado

Também estive pesquisando sobre esse processador. Como era para uma outra pessoal, preferi não comprar. Mas se fosse pra mm teria feito sem medo. 

Olhando o poder de processamento por núcleo, em over, ele é monstro. Quem gosta de brincar com over, pelo preço, da para distrair bastante.

• Curtir 3
Postado

Muito instrutivo o comentário de todos vocês, tô babando por este processador acreditem, vou comprá-lo, obrigado desde já os amigos que responderam este post, um forte abraço amigos!!! 

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado
Em 10/04/2015 às 10:34, Math.Pi disse:

@Math.Pi sei que já faz tempo mas.. pode me dar uma força?
H81m-a/br ta meio cara pra um custo beneficio.. será que a H81m-h da Ga consegue segurar over de leve?
Vi em um site que segurou até uns 4.3... mas em um vídeo o pessoal disse não ter conseguido mais que 3.8 com a da ga e 4.4 com a da asus..
será que foi azar no chip ou ela é pior mesmo.. pois mesmo não sendo opções de OC, ainda as utilizam..
obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!