Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fake182

Repetição dentro de repetição

Recommended Posts

Bem, estou aprendendo java, e me deparei com um exercício o qual eu deveria fazer uma pesquisa captando a idade e a opinião das pessoas quanto ao filme, onde a entrada de dados sobre a opinião deve ser validada e o final da pesquisa será indicado quando a idade do usuário for informada como zero.

além disso, as saídas devem conter:

Quantidade de pessoas que respondeu a pesquisa

Média de idade das pessoas que responderam a pesquisa

Porcentagem de cada uma das respostas

meu problema é que quando eu digito digito zero para a idade, ela ainda pergunta a opinião (e esta esta está sendo contabilizada) antes de encerrar a execução... Se alguém puder me ajudar, fico grato !