Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
keijinbr

RESOLVIDO Recomendação de última hora? (PC gamer, orçamento: R$ 3560)

Recommended Posts

Fala galera, jogo rápido. Montei a segunda build por um preço em torno de 3560 reais.

SPU: Fonte Seasonic ATX 620W S12II-620 Bronze

CPU: Intel Core i5-4690K 6MB 3.5GHz LGA 1150 BX80646I54690K

RAM: 2 x Memória Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3 Preto CMZ4GX3M1A1600C9

HD: WD SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue 6Gb/s WD5000AAKX

GPU: Gigabyte GeForce GTX970 4GB GDDR5 256 Bit GV-N970WF3OC-4GD

MOBO: Gigabyte GA-H97M-D3H LGA 1150

GABINETE: Gamer Wolf 21490

COOLER: Hyper T4

PASTA TÉRMICA: MX-4

Tudo boletado na Kabum e pronto pra pagar (fora a pasta térmica, que to comprando por fora no mercado livre).

Gostaria de que vocês opinassem:

Não tem muita informação na internet sobre o espaço que tem pra o cooler. Será que ele encostará na placa de vídeo?

Alguma peça que vocês trocariam por questão de custo/benefício ou por opinião suas?

Alguma última recomendação antes de eu pagar o boleto?

Nunca montei um PC antes, mas já troquei tudo no meu gabinete atual (menos a MOBO). Se tiverem alguma recomendação em relação à montagem também, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem por que comprar o i5-4690K se a placa-mãe não é específica para overclock. Leve o i5-4590 e dê uma economizada. Não vai fazer diferença. A H97 Gaming 3 tem um som melhor. Essa DH3 é mais para escritório. Para garantir que o cooler vai caber, compre um Thermaltake L31 que é bem baixo. Sobre bater na placa de vídeo, nenhum deles vai bater. Fica muito longe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, obrigado Contiusa!

Eu esqueci do processador. Tinha colocado o K porque ia levar uma Z97, mas troquei pela H97 e me esqueci de trocar o processador. Não vou cancelar o pedido porque to com medo de ficar sem gtx 970 (uma vez que já está indisponivel no site da Kabum).

Quanto a H97M Gaming, apenas pelo som não compensa a diferença de preço (mais de 100 reais).

O meu medo era o cooler encostar na GPU uma vez que a GPU vai logo no primeiro slot da placa micro ATX. Se eles não encostarem, então tudo sossegado. porque o gabinete que eu comprei é bem grande! :)

Alguma dica para montagem, galera?

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ficou um preço bem interessante, tendo em vista o dólar louco que estava por essas últimas semanas.

Dava pra trocar a CPU e a fonte (uma de 520w já era o suficiente), mas já que há esse risco de perder a promo da VGA, vai fundo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais