Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de montagem para PC Gamer


Posts recomendados

Boa tarde galera, estou com uma duvida e gostaria de saber se podem me ajudar.

Seguinte ganhei uma MB:Gigabyte AMD GA-F2A78M-D3H (rev. 3.0) FM2+

E pesquisei e vi que e uma ótima placa, gostaria de montar um PC para games de ultima geração,em cima dela, mais não sei ao certo quais componentes usar.

Estou pensando em colocar uma processador:

AMD A-Series A10 7700K Black Edition 3.8GHz Max Turbo 4MB FM2+

VGA: GigaByte R7 260X 2GB DDR5 WINDFORCE 2X 128B PCI-E

Duas Memórias: Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3

HD: 1TB

Fonte:CoolerMaster Fonte Elite V2 500W

Estou com duvida se da pra fazer HCF com essa VGA?

Me ajudem ai pessoal, me falem se esse setup esta bom, e estou aceitando outros setups como indicação, sempre visando Custo-Beneficio, porque ta sobrando mês no fim do salario e o dollar ta igual a NASA,lá na luaa...

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa-mãe não é indicada para um micro gamer com placa de vídeo dedicada. Ela é boa para um home theater ou para jogar jogos com o vídeo integrado, no estilo "console". Gastou, joga fora.

 

Eu recomendo vendê-la, juntar com a grana que você tem e montar um micro gamer de verdade. Talvez não dê para montar um Intel, mas pode ser um FX-6300 com uma placa de vídeo mais forte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, estou com uma duvida e gostaria de saber se podem me ajudar.

Seguinte ganhei uma MB:Gigabyte AMD GA-F2A78M-D3H (rev. 3.0) FM2+

E pesquisei e vi que e uma ótima placa, gostaria de montar um PC para games de ultima geração,em cima dela, mais não sei ao certo quais componentes usar.

Estou pensando em colocar uma processador:

AMD A-Series A10 7700K Black Edition 3.8GHz Max Turbo 4MB FM2+

VGA: GigaByte R7 260X 2GB DDR5 WINDFORCE 2X 128B PCI-E

Duas Memórias: Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3

HD: 1TB

Fonte:CoolerMaster Fonte Elite V2 500W

Estou com duvida se da pra fazer HCF com essa VGA?

Me ajudem ai pessoal, me falem se esse setup esta bom, e estou aceitando outros setups como indicação, sempre visando Custo-Beneficio, porque ta sobrando mês no fim do salario e o dollar ta igual a NASA,lá na luaa...

Desde já agradeço

A vga n faria híbrido cross aí, daria mais proveito tu pegar um pentium gs 3220 + mobo h81 ou i3 4150 levaria a configuração melhor se tratando de games, e troca essa fonte pega uma cosair cx 430w ou evga 430w ^^
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre uma APU A10-7850K que é a APU mais potente, dá até para usar com alguma placa futuramente.


A placa integrada é a R7 7850K, é um pouco mais potente do que uma 9800GT, por exemplo. Para obter máximo desempenho, use memórias de boa qualidade, alta frequência e baixa latência, também faça um dual-channel, pois placas integradas dependem da memória RAM, elas não têm VRAM própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas Guilherme, mais queria saber se da pra fazer um crossfire que realmente funcione com essa APU

Híbrido só com r7 250 ou X e se n tô enganado a 6850 tbn faz porém a mais provável pra tu fazer é a r7 250x

Ps: tbn pode fazer com uma hd 7750 q é a r7 250e e tbn hd 7770

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk n compensa é tu investir em APU isso sim n compensa, apus são processadores de entrada amigo n foi feito para empurrarem vgas dedicadas acima de uma r7 260x ou gtx 660 na minha opini havera gargalo , é bastante vantagem tu vender essa placa q ganhou e montar uma config amd com fx 6300 , porém a placa-mãe indicada para amd é um pouco cara nesse caso a config q pasei intel sai mais barato, mas porém se tu quiser ir de APU de qualquer jeito n vai adiantar por uma vga acima de uma r7 260x q o negocio ai vai bugar, e n esquecendo q tanto para APU como para fx as memorias indicadas são de 1866mhz q aproveita todo o processador ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a minha ideia inicial era uma FX, processadores intel estão muito caros, e particularmente gosta mais de AMD, mais em fim vou vender essa placa que esta na casa dos 350 reais, acho que já consigo pegar uma melhor, alguma indicação nesse valor? Estava vendo uma asus asrock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do uso q tu vai querer em uma máquina, por exemplo : se for pra games um i3 4150 + mobo h81 ou b85 é muito mais barato q o kit da AMD q é fx 6300 + mobo 970l, e olhe q o i3 bate o fx em alguns games, n sou fã boy porém acho q você ver a AMD ser mais encontra no processador porém a placa mãe indicada para a linha fx custa na faixa dos 400 reais ^^ já no Intel uma h81 encontrasse na casa dos 200 reais, se gosta da AMD vá de AMD porém n compre essas mobos "gambiarras" de chipset 78l ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...