Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe custo x benefício para esta config.


Arcormix

Posts recomendados

Olá,

 

Estou querendo comprar uma placa mãe nova, a minha está com um problema em um dos sockets de memoria ram (hora ele reconhece a memoria, hora não reconhece). Já fiz de tudo e não resolve.

 

Meu setup é o seguinte:

 

I7 2600K

 

GTX 960

 

8 GB de RAM (2X4 GB) 1333 mhz

 

Fonte CX500 da Corsair

 

Gostaria de uma placa mãe barata, que suportasse essa configuração de boa.  Queria  gastar até R$ 300,00 porém se o custo x benefício for interessante eu estou disposto a investir um pouquinho mais.

 

Agradeço desde já pela colaboração de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LGA 1155 ja ta ficando pa traz então nao deve demorar muito pra peças assim ficarem em falta, mas tem essa

 

http://www.kabum.com.br/produto/30380/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-b75m-d3h-rev-1-0-lga1155-box/?tag=lga%201155

 

Como assim ? desculpe a minha leiguice. Quer dizer que logo não vai ter mais placa mãe com suporte para esse processador ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim ? desculpe a minha leiguice. Quer dizer que logo não vai ter mais placa mãe com suporte para esse processador ? 

Na verdade, não há mais.. Esse soquete foi trocado pelo 1150 que, também está com os dias contados..

 

No momento, placas-mãe com soquete 1150, novas, são raridade.. No Mercado Livre é mais fácil de achar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, não há mais.. Esse soquete foi trocado pelo 1150 que, também está com os dias contados..

 

No momento, placas-mãe com soquete 1150, novas, são raridade.. No Mercado Livre é mais fácil de achar..

 

O que você acha dessa placa? Da para segurar de boa por mais 1 ano a minha configuração ? Até trocar o processador + placa mãe ?

 

http://www.kabum.com.br/produto/30380/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-b75m-d3h-rev-1-0-lga1155-box/?tag=placa%20m%E3e%201155

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa B75 da Gigabyte é uma campeã de qualidade. Todos os capacitores são japoneses. Projeto simples e funcional.

Montei várias, todas estão trabalhando e nenhuma deu problema.

Recomendadíssima.

 

Vdd essa b75 da gigabyte é ótima tenho uma e nunca me deu trabalho, gostei muito dela por ser uma mobo fria nesse caso n esquenta muito o cpu ^^

 

Opa, obrigado pelas opiniões. Já decidi comprar ela mesmo. No início do mês farei a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!