Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém conhece ou já utilizou a midia Smartbuy para blu-ray? Para dvd sempre foi uma das mais indicadas, mas para esse formato que é ainda não muito usual, preciso saber isso rapidamente.

grato a quem souber, pesquisei no google mas não achei nada.

Postado

Ontem à noite, fui assistir a um video feito em 2007, em midia DVD dessa marca, e apesar de já ter assistido a outras vezes, desta vez não abriu, tenho 3 player sendo 2 Sony e 1 Philips e nenhum deles leu, no momento estou tentando abrir com o notebook Sony, também não abre, bem isso acontece com qualquer midia, mas agora a gente já fica com um pé atras, o disco está perfeito, fica acondiciondo em caixa da Amaray (cito isso porque tem pessoas que nem proteção usam), ou seja totalmente protegido.

Do ponto de vista físico, não houve motivo  para isso já que não caiu ao chão, não arranhou, não ficou submetido a açao de campos magnéticos já que ficam todos em armários lado a lado.

O que pode ter ocorrido e como tentar acessar o mesmo para tentar recuperar o conteudo e posterior gravação, lembrando que o problema é falta e acesso e não disco apagado ou riscado, seria algo como digamos recuperar a mbr do disco ou algo parecido já que não é um hd.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!