Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Ricardo

Instalação de programa

Recommended Posts

Eai gente,

estou com um pendrive e tem um software dentro existe algum meio de programa esse software para só ser executado quando estiver dentro do meu pendrive, dei um pesquisada cada pendrive tem o seu numero de serie, então se programar esse software só pra ser executado quando estiver na raiz do pendrive era uma boa, vocês vão salvar minha vida aguardo resposta obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi você quem criou o software você pode incluir uma instrução condicional logo no início dos códigos onde essa verificação é executada, e, caso o numero esteja incorreto, desvia a execução para uma tela que informa o erro e pára o programa.

Se não é você o programador, acho difícil;

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o fonte do programa, e ele é inteiro em javascript, é muito difícil fazer essa programação ou alguém com pouco conhecimento consegue realizar ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Ricardo

Cara, não sei alguma solução para você.. mas devo corrigir, Javascript é um a linguagem client-side, específica para navegadores. não confunda javascript com JAVA.

Se você tem conhecimentos básicos de java, sim é capaz de fazer... 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais