Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RBN Da zueira

RESOLVIDO Performace negativa apos instalar placa de video

Recommended Posts

So novo aqui galera , e vim apenas pra tentar esclarecer uma duvida que ta me deixando frustado , comprei uma placa de video de um amigo usada , que ele usou durante 3 meses , a placa ele diz e o meu outro amigo tambem diz ser uma GTX 210 , mais eu duvido muito , ate por que procurei essa GTX 210 em sites e em todos sites só vi dessa GT 210 , mais o problema nao é esse , eu instalei a placa normalmente , encachei fez aquele som da trava , e liguei o PC instalei os driver's só que , meus jógos que antes da placa , rodava no maximo , agora nao rodam nem no minimo com a placa de video , e o engraçado é que quando eu coloco no maximo os graficos dos jogos que antes eu jogava sem placa , os graficos não mudam nada e alem disso ainda ficam com lag tremendo , então hoje , eu fui na minha querida bios ver se a placa nao tava desabilitada la , e fiz o seguinte procedimento ( chipset >  initiate graphics adapter > IGFX   E mudei para > PCI EXPRES) então pensei que tinha acabado de habilitar a placa de video , então entrei em algum jogo pra testar , e ela continuo em um lag asombroso :(

Minhas config: Processador i3 da ultima geração , 2 GB RAM , HD 500 , Placa "GTX 210" Ou "GT 210"

Placa de video 1 GB memoria grafica DDR3 .. placa-mãe DDR3 

TIREI ESSES PRINT'S DE UM DOS JOGOS QUE AGORA COM A PLACA NAO RODAM NAS MESMAS CONFIG'S DE ANTES 

UM PRINT É COM A PLACA E OUTRO É SEM A PLACA , NOTEM QQ NAO MUDA GRAFICO NEM 1 E AINDA FICA COM MUITO LAG COM A PLACA DE VIDEO E SEM A PLACA FICA ZEM ...

http://dc541.4shared.com/img/tZuokZOFba/s7/14d00b7b8f0/NFSC_2015-04-27_18-50-17-58?async&rand=0.21546110371127725

http://dc396.4shared.com/img/DMhTUFGOce/s7/14d00b92c08/NFSC_2015-04-27_18-57-50-23?async&rand=0.7222020551562309

NAO HA LOGICA NISSO , O PC TINHA QUE MELHORAR NEM QUE FOSSE 1 POUQUINHO COM A PLACA NAO PIORAR ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RBN Da zueira

Especifica sua configuração direito, modelo do processador etc... se é ultima geração é da quarta geração??

Saiba que essa placa que você comprou é simplesmente terrível para jogos, no máximo ela servia em sua época para dar vídeo já que era a mais básica da sua época.

E não existe GTX210

GT210 (Sua placa)

GT310

GT420 (só tem a 405 e 420)

GT510

GT610

GT720 (Só 720)

Estamos hoje aqui na serie 900, ou seja, sua placa é de 6 gerações atrás, então se seu i3 é da nova geração como diz, ele tem um vídeo integrado mais forte que essa placa, por isso sua performance piorou.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais