Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arlin Natan

Pf qual placa de video é melhor?

Recommended Posts

Oi eu sou leigo no assunto e gostaria de saber qual dessas placas seria melhor:

Geforce Zotac Gt Mainstream Nvidia Gt 610 2gb Ddr3 64 Bit Geforce 9500gt 1 Gb 128bits Nvidia Dvi Vga Hdmi

e porque é melhor? obrigado aguardo respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o resto do seu PC? Já dá pra adiantar que, se tiver um processador Intel de 3ª Geração, pelo menos, a placa onboard do processador, deve ter desempenho igual ou melhor que as duas..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria

Oi obrigado por responder,

• Processador: AMD Athlon 64 X2 6000+
  • Memória: 6 GB DDR2 - 376 Mhz. (2 OCZ + 1 Kingston)
  • Placa Mãe: ASUS M4A78-EM (AM2)

Poderia me dizer uma boa placa que custe em media 250 reais?

Compartilhar este post

Link para o post

@Arlin Natan

Qual o intuito dessa placa de vídeo? Jogos? 

Não foque na quantidade de memória dela.. Olhe para o chip dela: pro GT 610, pra R7 240 ou pra GTX 970.. O que mais pesa no desempenho é o chip.. Depois sim, olhe a quantidade de memória e outras coisas..

Basicamente, a GT 210 e a GT 610, servem pra dar uma saída de vídeo, pra PCs que não tem vídeo integrado.. Não espere mais que isso.. Se conseguir achar a placa que o @oldnoob citou, vá nela, pois é a melhor opção..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Jesus

FONTE ATX C3 TECH 500R ve

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-c3tech-500r-ve-dsa-500ve/1974/9

Galera essas memórias são muito ruim? Memória: 6 GB DDR2 - 376 Mhz. (2 OCZ + 1 Kingston) pelo fato dos Mhz serem baixos? (não entendo nada disso por isso estou perguntando), valeria mais a pena uma placa de video ou um processador melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Jesus

eu sei que esse pc é antigo e tal mais ele é provisório, estou morando em outro estado e infelizmente vou ter que usar esse pc por volta de 1 ano ainda!

Mais o que significa essa frequencia? não tenho a minima ideia, estou querendo por mais 1 de 2 gb pra fechar os 8 gb, mais não sei comprar direito e tenho medo de não funcionar por causa dessa tal frequencia.

A duvida é se eu posso colocar por exemplo uma de 800Mhz sendo ddr2, mesmo as outras sendo 400Mhz, ou eu tenho que colocar outra identica a que ja tenho? mesma marca e modelo.

Essa placa mãe ta muito ruim? eo processador muito ultrapassado?

• Processador: AMD Athlon 64 X2 6000+
  • Memória: 6 GB DDR2 - 376 Mhz. (2 OCZ + 1 Kingston)
  • Placa Mãe: ASUS M4A78-EM (AM2)

Compartilhar este post

Link para o post

ah beleza e se no casa eu quiser trocar todas, como eu sei a maior frequencia que minha placa suporta? quanto maior a frequencia é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

ah beleza e se no casa eu quiser trocar todas, como eu sei a maior frequencia que minha placa suporta? quanto maior a frequencia é melhor?

Vá no site da fabricante e procure pela sua placa mãe, lá deve especificar tudo.

E o seu PC já é obsoleto mas ainda quebra um galho, tente juntar um pouquinho por mês para comprar outro, um PC razoável sai por R$1500 mais ou menos

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um cara nos comentários dizendo que as memórias não funcionam, 8 gb são recomendados se você for jogar jogos pesados e como você não tem um PC pra isso então não compensa (fora que é DDR2), fique com o dinheiro ou compre uma placa de entrada para jogar um ou outro no low

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria @Gabriel Jesus

vocês acham que compensa mais eu gastar 1000 em um pc com:

Placa Intel P7-H55-M/BR
1 Porta PCI EX
Processador Intel Core i5 3,5Ghz (1st)
Cooler Master V10
Gabinete Termalthec
1 HDD 500gb + 1HD 160gb (pra backup)
8GB RAM(2x4gb) Corsair Vengeance 1333Mhz
3 Ventoinhas Cooler Master.
1 Placa Wireless D-link.
1 Leitor e Gravador de DVD.
1 Fonte Corsair GS700.

Tipo quero saber se compensa eu gastar logo um pouco mais e ficar tranquilo por mais tempo, pegaria uns 300 reais que gastaria na placa, venderia esse aqui por uns 300 se conseguir, uns play 2 que tenho aqui e completar pra pegar esse de cima ta valendo a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

@Arlin Natan

Com certeza.... Não...

Fiz uma pergunta lá atrás, que passou batida: qual o intuito do PC??

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

é para vcer videos e alguns jogos as vezes como left 4 dead resident 5 dai pra baixo, esses um pouco mais simples mesmo

no meu outro pc 4 gb de ram, i3 primeira geração, geforce 210(não tenho mais eu dei para um amigo) eu rodava esses jogos sucegados darksiders, dishonored, re5. O que preciso para esse aqui rodar? se é que pode rodar rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena investir em tecnologia obsoleta, vou passar uma conf. Vê se cabe no seu orçamento.

i3 4150

Asus H81-A

Fique com a sua fonte (quando comprar uma placa ofbord troque por uma EVGA 430W)

Você tem Hd? Se sim fique com ele

Memória corsair vengeance 4 Gb 1600mhz

Use o seu gabinete atual

Vá usando o vídeo onbord do i3 até ter dinheiro para uma R7 260x

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Jesus

entendi, só mais uma duvida é melhor um i3 primeira geração 4 gb de ram ddr3 ou o AMD Athlon 64 X2 6000+ com 6gb de ram ddr2? não que eu vá comprar o i3 1geração, é só pra matar a duvida mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais