Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arlin Natan

Pf qual placa de video é melhor?

Recommended Posts

Oi eu sou leigo no assunto e gostaria de saber qual dessas placas seria melhor:

Geforce Zotac Gt Mainstream Nvidia Gt 610 2gb Ddr3 64 Bit Geforce 9500gt 1 Gb 128bits Nvidia Dvi Vga Hdmi

e porque é melhor? obrigado aguardo respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o resto do seu PC? Já dá pra adiantar que, se tiver um processador Intel de 3ª Geração, pelo menos, a placa onboard do processador, deve ter desempenho igual ou melhor que as duas..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria

Oi obrigado por responder,

• Processador: AMD Athlon 64 X2 6000+
  • Memória: 6 GB DDR2 - 376 Mhz. (2 OCZ + 1 Kingston)
  • Placa Mãe: ASUS M4A78-EM (AM2)

Poderia me dizer uma boa placa que custe em media 250 reais?

Compartilhar este post

Link para o post

@Arlin Natan

Qual o intuito dessa placa de vídeo? Jogos? 

Não foque na quantidade de memória dela.. Olhe para o chip dela: pro GT 610, pra R7 240 ou pra GTX 970.. O que mais pesa no desempenho é o chip.. Depois sim, olhe a quantidade de memória e outras coisas..

Basicamente, a GT 210 e a GT 610, servem pra dar uma saída de vídeo, pra PCs que não tem vídeo integrado.. Não espere mais que isso.. Se conseguir achar a placa que o @oldnoob citou, vá nela, pois é a melhor opção..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Jesus

FONTE ATX C3 TECH 500R ve

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-c3tech-500r-ve-dsa-500ve/1974/9

Galera essas memórias são muito ruim? Memória: 6 GB DDR2 - 376 Mhz. (2 OCZ + 1 Kingston) pelo fato dos Mhz serem baixos? (não entendo nada disso por isso estou perguntando), valeria mais a pena uma placa de video ou um processador melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Jesus